terça-feira, 10 de abril de 2012

Homem de Ferro 3: novidades sobre a trama e o elenco

Photobucket

Mesmo a poucas semanas da estreia de seu novo filme, Os Vingadores, a Marvel já começa a liberar algumas novidades sobre a sua próxima produção: Homem de Ferro 3. Confira em qual saga dos quadrinhos será baseada a trama e o primeiro novo nome do elenco confirmado:



De acordo com o site da Variety, a trama se baseará principalmente na saga Extremis, criada por Warren Ellis e Adi Granov em 2005.

Photobucket

O primeiro novo nome confirmado no elenco é o de Ben Kingsley, que entre vários trabalhos de sucesso, podemos citar Gandhi, onde ganhou o Oscar de melhor ator em 1982. A informação é que Ben viverá um dos antagonistas do filme e que outro nome ainda será anunciado para interpretar o principal vilão da trama. É quase certo que o Mandarim não estará no filme, como sempre acabam especulando.

Photobucket

As primeiras novidades sobre o terceiro filme do Homem de Ferro são animadoras. Além de Extremis, que é considerada uma das melhores HQs do personagem, já temos a confirmação de Ben Kingsley no elenco, mantendo a tradição de sempre contar com nomes consagrados nos filmes do vingador dourado.

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus