quarta-feira, 18 de abril de 2012

Um filme só da S.H.I.E.L.D.?

Dizem por aí que poderia haver um filme só pra S.H.I.E.L.D.. Bom, material e personagem é o que não falta, mas quem responde como acha que seria um filme somente sobre a "Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão" é o próprio Nicky Fury! Quer dizer, o Samuel L. Jackson...

Photobucket
Eis o vídeo onde ele conta (e até se espanta em saber que as pessoas querem ver um filme com ele em foco) e abaixo a tradução:



"Sério? Eu só lidando com as coisas? Muita gente faz parte da S.H.I.E.L.D.. Natasha faz parte da S.H.I.E.L.D., Gavião Arqueiro faz parte da S.H.I.E.L.D., eu não poderia fazer um filme sem essas duas pessoas, eles são elementos esseniais do que existe lá.

Agora nós sabemos que a agente Hill é também em elemento essencial da S.H.I.E.L.D., então ela também teria que estar lá. Eu ainda não tenho certeza se ela não é os olhos e ouvidos do conselho por dentro de tudo e dizendo às pessoas 'ei, temos esses super-herois aqui'. Ela quer meu emprego, eu percebo. Ela é ambiciosa!"

Sobre se faria sentido ter um filme somente sobre a organização, Samuel diz: "Eu não sei, eu não sou roteirista, sou um fã de quadrinhos. Eu sei o que eu gostaria de ver, mas não o que eles querem mostrar para as pessoas. Não sei o quanto eles querem expor da S.H.I.E.L.D.. Quero dizer, nós não somos super-herois, somos mais um mundo que vive nas sombras. Então, acho que seria um filme mais parecido com 'Tinker Tailor Soldier Spy', mas com bons brinquedos. Ou próximo de um filme de James Bond só que com super-herois."

Será? Bom, depois dos Vingadores saberemos mais sobre o futuro da Superintendência!

fonte: comicbookmovie

Cammy

comments powered by Disqus