quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ruffalo em entrevista fala sobre o futuro do Hulk

Poster

Em entrevista ao site IGN, Mark Ruffalo falou um pouco sobre sua experiência protagonizando o Hulk e expectativas para o futuro do Verdão nas telonas. No mesmo artigo, confira imagens inéditas do Golias Esmeralda e uma capa para a revista de halterofilismo:
Numa entrevista para o IGN, que você pode conferir completa clicando aqui, Rufalo comentou sobre sua sua interpretação de Bruce Banner:

Eu acho que o Banner esta envelhencedo e vivendo com isto desde - acho que deve fazer uns dois anos desde o último filme. Então meio que caminhamos para esse mundo de aceitação, tentando pegar o ponto em que ele acaba aprendendo a viver com isso, e até mesmo controlar. Ficar em paz consigo. Então, desenvolvemos um pouco dessa ironia no Banner. Ele não é nenhum idiota ou miserável, você sabe. É um tipo de retomada do personagem, nós retomamos a partir do Hulk de Bill Bixby, que foi o Banner que eu conheci quando criança basicamente. Ele tinha seu charme e um mundo de perigos ao seu redor. Ele era um fugitivo, mas ele ainda podia dar em cima de garotas e sorrir algumas vezes, e ocasionalmente, até fazer piada.

Hulk

Questionado se o Hulk teria sua voz, o ator comentou:

O Hulk até o momento terá minha voz. Mas você nunca sabe o que os caras farão até o final da edição. Eles podem assistir e depois achar que "Oh meu Deus! É um Hulk muito inteligente. Ele ainda não está neste nível ainda, mas está caminhando para isso. Não sei para onde irão depois disso, mas definitvamente - e eu sinto isso - estamos abrindo as portas para integração dos dois. Gosto dessa disparidade. Ele parece ter um leve semblante de controle e daí, ele logo passa a perder completamente o controle. É uma coisa que o último filme deixou aberto, ou foi o que eu senti.


Hulk

Também foi questionado se seria explorada a relação do Hulk com o soro do Super-Soldado. Rufalo disse que não. E quanto a um futuro filme solo do Hulk com Ruffalo, o ator se empolgou:

Porque não? É um personagem incrível. Você sabe que eu era fã de quadrinhos e do personagem quando criança, né?Quando o seriado passava, eu não peria aquilo por nada. Ese realmente eu fosse fazer um personagem de quadrinhos, eu certamente seria esse cara que tanto me interessou na infância. Quer uma resposta curta? Sim, eu amaria ter esse papel num filme solo.

Hulk

Bom, parece que tudo vai depender de um bom rendimento do filme dos Vingadores e boa aceitação do público em relação a Ruffalo no filme para saber se novos filmes do verdão poderão surgir.

Coveiro

comments powered by Disqus