terça-feira, 24 de abril de 2012

Comercial com Homem de Ferro para Vingadores e notícias de HDF3

Poster

Saiu hoje mais um comercial de televisão completamente focado no Homem de Ferro e incluindo um monte de cenas inéditas. Mas a maior notícia do artigo refere-se a indicação de alguns nomes para Homem de Ferro 3. Confira:



Bom,como todos sabem, a temática do terceiro filme do Homem de Ferro já foi anunciada, envolvendo o vírus Extremis e alguns trechos ocorrendo na china (provavelmente, alguma ligação com o Mandarim. O único nome certo até agora é o de Ben Kingsley, que será um antagonista, mas não necessariamente o vilão principal.

Bem, de uns dias pra cá, alguns nomes foram levantados para o filme, inclusive o do ator que pode viver o personagem Aldrich Killian, terrorista que é infectado pela tecnologia extremis e se torna um grandioso adversário para Tony Stark. E quem provavelmente o fará é o ator Guy Pearce, de O Traidor e o Discurso do Rei.

O nome de Pearce não vem sozinho. Andy Lau, ator famoso da china que fez Clã das Adagas Voadoras e Golpe Sujo, seria a grande estrela ao lado de lá. Ele viveria um cientista do "bem" que auxiliaria Stark ao combater o vilão vivido por Pearce.

HDF3

Ainda dentro das possibilidades de quem mais estará no filme, algumas atrizes estão sendo sugeridas para o papel de Maya Hansen, criadora da tecnologia extremis e alguém que pode competir intelectualmente com Tony Stark. O nome mais forte na indicação até agora é o de Jessica Chastain, de Salomé, filme que contracenou com Al Pacino, e Histórias cruzadas. Outros nomes na corrida são os de Diane Kruger, Gemma Arterton e Isla Fisher.

HDF3

Homem de Ferro 3 já tem data provisória de estréia no próximo ano, primeiros dias de Maio.

Coveiro

comments powered by Disqus