domingo, 15 de abril de 2012

Quem são os Aliens n'Os Vingadores?

Chitauri

As primeiras premieres d'Os Vingadores já aconteceram em boa parte do mundo e os felizardos que já assistiram o filme por aí já sabem a resposta para essa pergunta do título. Todavia, o diretor Joss Whedon, resolveu abrir o jogo de vez sobre quem são os aliens. E de Bônus, imagens da versão Marvel Select desta raça, que acabou ficando em exposição na C2E2 este fim de semana.

Segundo Whedon,"Os Aliens são os Chitauri - ou uma versão deles - pois eles não são de fato uma raça chave do universo Marvel e não possuem uma grande história. Mas não é esse o ponto. Esse debate vai longe até mesmo depois de eu morrer. Eu diria que é uma raça Kree-Skrull"

O curioso deste depoimento é que mostra que eles não fizeram nenhuma relação com os Chitauri originais, que na verdade não tem relação nenhuma com o universo 616 (já que são o equivalente aos Skrulls de lá) e parece que apenas deram um nome vagamente familiar para uma raça alien qualquer que serviria como exército de Loki.

Chitauri

E como prometido, eis o Action Figure, versâo Legends. dos Chitauri do filme:

ChitauriChitauri


Bom, outro comentário que ouvi das primeiras resenhas sobre o filme é de que os trailers mostrados até agora mal "arranham a superfície" do que é Os Vingadores como um todo. Isso é um bom sinal. Mostra que ainda vamos nos surpreender muito!

Coveiro

comments powered by Disqus