terça-feira, 17 de abril de 2012

Os Vingadores: Os boatos absurdos na opinião dos atores

Se existe uma coisa que nunca falta ao redor de estréia de filmes bombásticos são boatos. É teoria disso, teoria daquilo... algumas plausíveis, outras absurdas. Curiosidade dos fãs incrementada por um comentário de algum ator aqui, uma imagem vista sem querer ali. Mas pra quem está no filme e sabe o que é ou não verdade, deve ser bem divertido ver todos esses rumores. Eis que perguntaram a alguns atores do filme Os Vingadores e ao diretor e roteirista Joss Whedon qual o boato mais absurdo que lembravam.

avengers

Eis o vídeo da entrevista e, para os que não entendem inglês, a tradução abaixo:


Get More: Music News


Joss Whedon:

“Acho que a coisa toda de ‘qual a raça alienígena’ - que eu acredito que ainda vai estar acontecendo depois de eu ter morrido de velhice extrema o que provavelmente será no mês que vem – foi algo estranho. Nós dissemos desde o início ‘Não é qualquer um desses caras', e todos continuavam ‘São sim! São sim!’... Nós não somos mentirosos!"


Tom Hiddleston/Loki:

“Qual foi o boato mais absurdo? Isso do agente Coulson ser na verdade uma princesa romulana [vejam a resposta do Clark Gregg]. Eu achei hilário! O que mais? Eu só me lembro de tentar manter tudo em segredo, porque eu sabia todos os segredos... a identidade do exército de Loki, por exemplo, que todo mundo queria saber."


Scarlett Johansson/Viúva Negra:

“Haviam personagens que deviam estar no filme, que as pessoas diziam que estariam como Moon [ok, eu não entendi de que personagem ela estava falando... alguém que sabe desse rumor?]. Acho que tinha o boato da Ms. Marvel estar no filme, eu não lembro! Mas tinham muitos boatos sobre personagens, mais que de enredo!”


Clark Gregg/agente Coulson (a melhor!):

“Tinham muitas sobre quem Coulson era na verdade... tipo, se ele era um Skrull, que é uma raça alienígena. Tinham um bando de teorias e eu comecei a brincar com aquilo um pouco. Eu dizia algo como ‘não quero revelar nada, mas ele pode ser um Romulano’, que é uma raça de Star Trek, dizia só pra zoar com eles [quem faziam os boatos]”


fonte: comicbookmovie


Cammy

comments powered by Disqus