segunda-feira, 16 de abril de 2012

Concurso Cultural: Assista Os Vingadores nos cinemas Kinoplex

Kinoplex

No dia 27 de Abril, os Mais Poderosos Heróis da Terra estarão reunidos na tela dos cinemas de todo o Brasil, num filme aguardado há muito tempo pelos fãs. E a rede de cinemas Kinoplex, a nova geração do grupo Severiano Ribeiro, estará premiando pares de ingressos do filme dos Vingadores para vocês em um novo concurso cultural organizado pelo nosso site!


Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Hulk, Gavião Arqueiro e Viúva Negra estarão reunidos em breve nos cinemas de todo Brasil e a rede Kinoplex já disponibilizou a venda antecipada em seu site e estará premiando cinco pares de ingressos para nossos leitores. Para ganhar, basta curtir a página do Facebook do Kinoplex e responder a seguinte pergunta:

Qual dentre os seis Vingadores do filme você considera a “alma” da equipe e por quê?

Clique aqui e responda! E não esqueça de curtir Kinoplex no Facebook

As cinco melhores respostas, consideradas as mais criativas e originais, serão premiadas com um par de ingressos para você e um acompanhante assistirem ao filme nos cinemas Kinoplex. Para se inscrever no concurso, clique abaixo ou na imagem inicial de divulgação desta postagem e preencha corretamente seus dados e responda a pergunta. E não deixe de ler o nosso regulamento antes de participar!


Kinoplex

----------------

REGULAMENTO

1. Esta promoção é um concurso de estímulo cultural, sem pagamento ou vínculo à compra, uso de bens, direitos ou serviços, não se trata de sorteio.

2. A validade da promoção é em todo o território nacional, no período de 16/04/2012 a 25/04/2012 até às 18 horas, sendo realizada pelo site Universo Marvel 616, em parceria com os cinemas Kinoplex.


3. Para participar, preencha seus dados pessoais nos devidos links do concurso "Os Vingadores | The Avengers" juntamente com um parágrafo em resposta à pergunta " Qual dentre os seis Vingadores do filme você considera a “alma” da equipe e porquê?” Só serão consideradas válidas as respostas preenchidas nos links da promoção no devido quadro de resposta, não concorrerá nenhum participante que mandar suas informações por comentários, emails, correio ou similares.


4.Informações pessoais incorretas dos participantes resultarão em imediata desclassificação do concurso quando observadas durante o prazo de avaliação do mesmo.

5. Serão premiadas as 5 melhores respostas, que serão julgadas pela comissão avaliadora do concurso. Os prêmios serão pares de ingressos da rede Kinoplex presente nas seguintes cidades: Brasilia, Vila Velha no Espirito Santo, Fortaleza, Goiania, Maceió, Manaus, Campinas, Osasco, Rio de Janeiro e São Paulo. Você deve escolher a cidade na sua inscrição.

6. A frase deverá ser inédita e de autoria do(a) participante. A participação é individual, sendo permitida apenas uma frase por pessoa e email cadastrados. Os critérios avaliados serão: a) criatividade; b) originalidade; e c) adequação ao tema.

7. O prêmio será entregue no endereço indicado pelo ganhador a ser informado via contato direto pelo email cadastrado após a divulgação dos resultados, sem custo de remessa ou despesa adicional. Só serão entregues os prêmios em território nacional.

8. A divulgação dos resultados será feita através do site Universo Marvel 616 no dia 26 de Abril de 2012, e qualquer imprevisto que denote atraso imediatamente será avisado na página inicial do nosso site.

9. As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas pelos organizadores deste concurso, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis. Seu cadastro neste concurso implica na aceitação total dos itens deste regulamento.

Curta a página do Facebook Kinoplex no link abaixo e participe de diversas promoções!


Kinoplex

O concurso vai até dia 25 de abril de 2012. Não perca tempo. Clique aqui e se inscreva já!

Equipe Editorial 616

comments powered by Disqus