domingo, 15 de abril de 2012

Atores reforçam boatos sobre cena bônus para Os Vingadores

Poster

Alguns dias atrás, comentamos aqui no site sobre uma suposta cena "bônus" que seria gravada este fim de semana e foi espalhada por aí por ninguém menos que Robert Downey Jr. Em cima disto, o Acess Hollywood esteve com os atores do filme e quis saber mais sobre isso. Veja o que conseguiram:

Neste trecho, Evans e Hemsworth disfarçam sobre a suposta cena bonus gravada e falam sobre a dinâmica do grupo, como foi a primeira vez no Set quando todos estavam vestidos. Hemsworth brinca que a fantasia dele não estava tão ridicula ao lado de um cara com uma bandeira no corpo e outro que acha que fica verde. Por fim, confessou que ele ficou com o Martelo original do filme e disse que poderia emprestar ao Evans se ele conseguisse levantar:


Chris Evans e Chris Hemsworth falam agora um pouco sobre as sequências solos de seus dois filmes, com um bom tom de humor:



Jeremy Renner e Scarlett Johansson conversam com o Acess Hollywood sobre a suposta cena Bônus e disfarçam. Em seguida, brincam sobre como foi estar junto com os outros heróis tão mais poderosos:


Agora, Mark Rufallo e Robert Downey Jr comentam sobre a cena bônus e brincam com a curiosidade dos fãs. Ruffalo confessa que embarcou nessa sem ler o script graças a Robert Downey Jr e Ruffalo mostrou que ficou com uma lembrança do filme:


Continuando a entrevista, Robert e Ruffalo falam sobre a franquia atender o público de quadrinhos e tambem todos que não conheciam os personagens até então. Joss Whedon era o cara certo para isso.


Bom, agora que a tal cena bônus foi oficializada, fica agora no ar a dúvida de qual delas eles estão falando e onde ela será encaixada no filme?

Coveiro

comments powered by Disqus