segunda-feira, 9 de abril de 2012

Concurso Cultural: Os Vingadores | The Avengers

Vingadores

E houve um dia como nenhum outro, em que os Mais Poderosos Heróis da Terra se uniram contra uma ameaça comum. Naquele dia, os Vingadores nasceram… para combater os inimigos que nenhum super-herói poderia enfrentar sozinho! Assim começou este épico Marvel, que você vivenciará nas telas dos cinemas aqui no Brasil a partir do dia 27 de Abril! E pra comemorar essas estreia, o nosso site está organizando mais um concurso cultural com ingressos para o filme e muitos prêmios. Confira!

Dois dos maiores assassinos do planeta, um deus nórdico, um supersoldado, um gênio numa armadura de ferro e um Hulk. Esta é a contagem da equipe dos Vingadores para deter as ameaças de Loki. Mas que outro herói Marvel você acredita que estaria apto para estar ao lado desses Mais Poderosos Heróis da Terra no filme que estreia dia 27 de Abril nos cinemas e porquê? Envie-nos a sua sugestão com uma explicação e tenha chance de ganhar prêmios.

As 10 melhores respostas, que ganharem pontos em criatividade e originalidade, serão contempladas não só com par de ingressos para o filme, como também receberão brindes exclusivos e oficiais dos Vingadores. Segue a lista de prêmios:

1° Lugar – 1 Par de Ingressos + Camiseta internacional do filme dos Vingadores.
2° Lugar – 1 Par de Ingressos + Camiseta internacional do filme dos Vingadores.
3° Lugar – 1 Par de Ingressos + Camiseta internacional do filme dos Vingadores.
4° Lugar – 1 Par de Ingressos + Camiseta nacional do filme dos Vingadores.
5° Lugar – 1 Par de Ingressos + Camiseta nacional do filme dos Vingadores.
6° Lugar – 1 Par de Ingressos + Camiseta nacional do filme dos Vingadores.
7° Lugar – 1 Par de Ingressos + boné com temática do filme dos Vingadores.
8° Lugar – 1 Par de Ingressos + boné com temática do filme dos Vingadores.
9° Lugar – 1 Par de Ingressos + 1 broche dos Vingadores + Placa do Vingadores
10° Lugar – 1 Par de Ingressos + 1 broche dos Vingadores + Placa do Vingadores


Para se inscrever neste concurso, é fácil! Basta clicar em qualquer imagem de divulgação desta postagem e preencher corretamente seus dados e a pergunta do concurso em seus campos corretos. Leia o nosso regulamento e não deixe de participar!

----------------

REGULAMENTO

1. Esta promoção é um concurso de estímulo cultural, sem pagamento ou vínculo a compra, uso de bens, direitos ou serviços, não se tratando de sorteio.

2. A validade da promoção é em todo o território nacional, no período de 09/04/2012 a 27/04/2012 até às 23 horas e 59 minutos


3. Para participar, preencha seus dados pessoais nos devidos links do concurso "Os Vingadores | The Avengers" juntamente com um parágrafo em resposta à pergunta " Que outro herói Marvel você acredita que estaria apto para estar ao lado desses Mais Poderosos Heróis da Terra no filme que estreia dia 27 de Abril nos cinemas e porquê?". Só serão consideradas válidas as respostas preenchidas nos links da promoção no devido quadro de resposta, não concorrendo nenhum participante que mandar suas informações por comentários, emails, correio ou similares.

4.Informações pessoais incorretas dos participantes resultarão em imediata desclassificação do concurso quando observadas durante o prazo de avaliação do mesmo.

5. Serão premiadas as 10 melhores respostas com as especificações de prêmios citadas anteriormente, que serão julgadas pela comissão avaliadora do concurso.

6. A frase deverá ser inédita e de autoria do(a) participante. A participação é individual, sendo permitida apenas uma frase por pessoa e email cadastrados. Os critérios avaliados serão: a) criatividade; b) originalidade; e c) adequação ao tema.

7. O prêmio será entregue no endereço indicado pelo ganhador a ser informado via contato direto pelo email cadastrado após a divulgação dos resultados, sem custo de remessa ou despesa adicional. Só serão entregues os prêmios em território nacional.

8. A divulgação dos resultados será feita através do site Universo Marvel 616 no dia 2 de Maio de 2012, e qualquer imprevisto que denote atraso imediatamente será avisado na página inicial do nosso site.

9. As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas pelos organizadores deste concurso, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis. Seu cadastro neste concurso implica na aceitação total dos itens deste regulamento.

----------------

Vingadores

Bem, não perca tempo! Como vocês podem ver, o concurso vai até dia 27 de abril de 2012, e você não pode ficar de fora. Clique na imagem acima e se inscreva já!

Equipe Editorial 616

comments powered by Disqus