sábado, 14 de abril de 2012

C2E2: Novidades das revistas do Homem-Aranha

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Um dos painéis da C2E2 desde sábado foi o do Homem-Aranha. Não tiveram grandes anúncios, mas várias pequenas novidades foram reveladas.


Participou do Painel o escritor de Amazing Spider-Man, Dan Slott, Rick Remender, escritor de Venom e Ryan Stegman, desenhista do Aranha Escarlate. Stegman, revelou que estará deixando a revista do Aranha Escarlate a partir da edição 6 e será substituído por Khoi Pham. Ryan estará indo desenhar o Quarteto Fantástico, mas a principal pergunta foi se o escritor de Quarteto que completaria a dupla criativa da revista com ele seria Joanthan Hickman, o desenhista não soube responder.

Remender falou que tem grandes planos para o Venom. Falou que "The Savage Six" descobrirão a identidade do novo Venom. Rick pretende desenvolver bastante a personalidade de Flash neste arco. Em Avening Spider-Man 9, teremos a interação do Homem-Aranha com a Capitã Marvel, em história escrita por Kelly Sue DeConnick e ilustrada por Terry Dodson. Pouco foi dito sobre "Spider-Men", a mini em 5 partes de Bendis e Pichelli, Alonso apenas revelou que a Gwen Stacy ultimate estará ligada ao encontro que ocorrerá na revista.


Foi comentado sobre o crossover "The Omega Effect", Slott falou que o novo juramente do Homem-Aranha, que é: "Ninguém morre", será colocado a prova durante o crossover, uma vez que ele estará ao lado de Demolidor e Justiceiro, e sabemos que quando Frank Castle está por perto, muita gente morre. "The Omega Effect" é um crossover que interligará Avening Spider-Man, Demolidor e Justiceiro, um crossover de Mark Waid e Greg Rucka.

E essas foram as principais novidades envolvendo o nicho de histórias do Homem-Aranha. Este grupo de revistas certamente ficou ofuscado com a saga Avengers VS X-Men. Mas com a chegada da mini "Spider-Men" e com Amazing Spider-Man 700 vindo por ai, as coisas tendem a mudar.
Mais novidades da C2E2 você confere aqui no site a qualquer momento, fique ligado.


Kinhu Heck.

comments powered by Disqus