quinta-feira, 12 de abril de 2012

Os Vingadores: Novas imagens, Videos de Bastidores e muito mais

Poster

Seguindo nossa rotina diária pré-filme, temos mais uma leva de imagens novinhas e intrigantes d'Os Vingadores, mais de 20 minutos de videos com bastidores do filme e expectativas sobre a estréia. Confira tudo aqui!

A primeira notícia do dia refere-se as expectativas quanto ao filme, que almeja superar a estréia de maior filme de superheróis, que pertence atualmente ao Cavaleiro das Trevas. Acredita-se que Os Vingadores tenha uma abertura de fim de semana superior a 125 milhões de doláres.

Outra bomba da noite é quanto a última cena do filme que será gravada com Robert Downey Jr ainda hoje. Pelo que foi explicado, essa seria uma cena pós-credito, o que muita gente especula que já seja a ponta pra "Fase 2" dos filmes Marvel, com uma trama que começaria em Homem de Ferro 3.

Na mesma leva, acompanhe a seguir sete novas imagens divulgadas com exclusividade pelo site alemão Trailer Seite:

Vingadores

Vingadores

Vingadores

Vingadores

Vingadores

Vingadores

Vingadores

E se pra você ainda não foi o bastante, clicando aqui você encontra muito mais imagens eletrizantes do filme. E de bônus pra vocês, mais de 20 minutos de bastidores nos videos a seguir:








Confesso que esses último videos eu não vi. É muita cena nova chegando e provavelmente já estaria entregando mais do filme do que eu gostaria. Mas pelo pouco que tive que ver até agora nesses bastidores, tem muita coisa ainda que sequer os trailers ousam mostrar.

Coveiro

comments powered by Disqus