sábado, 12 de outubro de 2013

NYCC 2013: Vingadores finalmente os Mais Poderosos da Terra

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Ontem você conferiu as novidades da Comic Con de Nova York envolvendo os mutantes no All-New Marvel Now, incluindo o anúncio de um novo título. Mas outras novidades ainda estavam reservadas pra sexta-feira, desta vez envolvendo o painel dos Vingadores. Contando com a presença dos editores Tom Brevoort e Lauren Sankovitch; e os roteiristas Al Ewing, Jonathan Hickman, Dennis Hopeless, Ales Kot e Nick Spencer, as novidades foram surpreendentes. Confira!

 Pra comecar, eles falaram como ficariam os titulos mensais após a conclusão de Infinity. Novos Vingadores passa a ser a revista mais importante, tendo laços importantes com a fase Inhumanity. Poderosos Vingadores vai ficar ainda maior. Avengers Arena vai acabar, aparentemente brincando, o roteirista Denis Hopeless disse que todos morrem no final. Porém, Hopeless anunciou Avengers Undercover, que envolverá sobreviventes da ilha de Arcade lidando com o estresse pós traumático da experiência e buscando vingança.

O #24 de Vingadores inicia uma nova fase, sendo chamado ou de Vingadores 24.Now ou de Vingadores #1 ("só pra deixar todo mundo confuso", brincou o Brevoort). A edição terá 30 páginas, com arte de Esad Ribic, e será lançada perto do Natal. Pelo que foi informado, a história se chamará "Rogue Planet", lidando com repercussões de Infinity.

Outra novidade envolve o Sentinela da Liberdade, com o teaser Mindbubble, que dará o pontapé na aparição de um novo vilão na revista "Captain America" #16.NOW ou "Captain America" #1 (você escolhe). Mas o vilão de fato s aparece na edição 17. Espie uma matéria com mais sobre isso no Comic Book Resources.



Outros teasers revelados foram "Extinction", assinados por Sam Humphries e Andre Araújo, e se referem à "Avengers A.I." #8.NOW. O arco que começa nessa edição remete à extinçao da raça humana, com a história se passando no futuro. O autor prometeu em entrevista uma participação dos Fabulosos Vingadores, e a volta de Hank Pym como Homem-Formiga. Mais detalhes aqui!



O teaser "Frenemies", por Ales Kot e Michael Walsh, trata do relançamento dos Vingadores Secretos a partir do número 1, no mesmo esquema All-New Marvel Now. O roteirista prometeu uma pegada ainda mais ligada a espionagem, diferente do que vinha acontecendo nos ultimos arcos, com uma equipe formada por Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Mulher-Aranha, Agente Coulson, Nick Fury Jr e - claro - um membro secreto. Kot falou mais sobre sua pretensões no título numa entrevista ao site Comic Book Resources.



O teaser "WORLD" se refere a uma NOVA (mais uma!) revista dos Vingadores. Isso mesmo, uma nova. Avengers World terá no time Jonathan Hickman, Nick Spencer e Stefano Caselli, que prometem levar a equipe a um patamar mundial após os eventos de Infinity. Todavia, a revista dos Vingadores principal nao será mais lançada duas vezes ao mês como antes. Nossos bolsos agradecem. Confira a capa



Chegando a vez de Hopeless falar do destino de alguns personagens após "Arena", ainda brincando, ele disse que os personagens morrem, mas alguns voltam à vida. Porém, eles não serão mais os mesmos depois de tudo que sofreram, e vão se juntar aos... Mestres do Terror. Avengers Undercover terá arte de Kev Walker (artista principal de Arena) e contará com ninguem menos que o Barão Zemo, aliado agora à Madame Máscara, mexendo as cordinhas e manipulando a molecada. Mais detalhes você confere tambem na entrevista com o autor tambem feita pelo CBR.



O teaser "Atonement" foi algo que muita gente adivinhou. Realmente ele se referia a uma série mensal com a Viúva Negra, escrita por Nathan Edmondson e desenhada por Phil Noto. Não se revelou muito sobre a revista, sob a promessa de mais detalhes no painel "Women of Marvel".


E se voce acha que as novidades foram poucas, anunciaram tambem que Al Ewing escreveáa um novo titulo: "Loki: Agent of Asgard". O roteirista brincou que a primeira missão dele será matar Thor. A segunda, no caso, mentir pra você. Uma coisa é certa, no entanto. O jovem Deus da Mentira não será mais criança por muito tempo, se levarmos em conta a capa divulgada.



Passando para as perguntas, foram respondidas outras questões envolvendo a conclusão da segunda minisserie da SHIELD escrita por Hickman e desenhada por Dustin Weaver, a inclusão de Jessica Jones na equipe dos Poderosos Vingadores já na edição #4 e a volta do Nick Fury original, aparecendo principalmente em alguns títulos dos Vingadores.

Fiquem ligados por mais novidades ao longo do fim de semana.

Coveiro & João

comments powered by Disqus