quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Mutação em Debate #28 - Battle of the Atom

Informações Inéditas no Brasil e nos Estados Unidos!!


Os X-Men completaram 50 anos em 2013, e a Marvel preparou um cross para comemorar. O Mutação em Debate esperou a conclusão de Battle of the Atom para comentar o desenvolvimento do cross e os desdobramentos que ele promete. Ouça!

Leonardo Bento, Henrique Bracarense, Santiago Rodrigues, Paulo Artur e o convidado Gustavo Diogo discutiram todos os capítulos do cross, as equipes de X-Men do futuro que surgiram, as grandes batalhas, o destino dos X-Men originais e o que está por vir na espécie mutante.


Faça o download aqui (link alternativo do Mediafire) ou ouça abaixo:



Introdução: (00:01)
Bloco Único: Battle of the Atom (03:17)
Conclusão: (01:34:49)

Podcasts relacionados:

Em dezembro, teremos dois podcasts. No começo do mês, um especial sobre os X-Men nos Desenhos Animados. No final do mês, como já é tradicional, convidaremos o editor Rogerio Saladino para falar sobre as novidades da Panini para o ano que vem, principalmente no que diz respeito à Nova Marvel. Quem quiser sugerir perguntas pode postá-las no grupo do podcast no Facebook, listado abaixo.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões, nossos canais de contatos são o email  mutacaoemdebate@marvel616.com, o grupo Mutação em Debate do Facebook, o Twitter @MutacaoEmDebate ou os comentários abaixo.

comments powered by Disqus