quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Confira o trailer de Black Vortex, o crossover entre X-Men e Guardiões da Galáxia

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!Conf


A Marvel liberou o trailer do "crossover" entre Guardiões da Galáxia e X-Men: The Black Vortex, que começou hoje com o lançamento "Guardians of the Galaxy & X-Men: The Black Vortex Alpha #1", escrito por Sam Humphries e desenhado por Ed McGuiness.
O evento mostrará os X-Men viajando pelo espaço e se unindo aos Guardiães para tentar manter um poderoso artefato conhecido como "The Black Vortex" fora das mãos de J`son de Spartax, pai de Peter Quill, o Senhor das Estrelas. A história abrangerá os títulos "Guardians of the Galaxy", "All-New X-Men", "Guardians of the Galaxy Team-Up", "Nova", "Captain Marvel", "Legendary Star-Lord" "Cyclops"
Observe o trailer e o release divulgados pela editora:

"Os Guardiões da Galáxia, os Novíssimos X-Men, Nova, Capitã Marvel, Ciclope e outros se unirão para deter uma ameaça cósmica nunca vista antes em "Guardiões da Galáxia & X-Men: The Black Vortex"! À venda nesta semana, sua primeira edição traz um dos escritores favoritos dos fãs, Sam Humphries e o artista "blockbuster" Ed McGuiness! (nota do redator: não acho nenhum dos dois isso tudo)
O Black Vortex, um artefato antigo de enrome e imensurável poder ressurgiu na galáxia e é capaz de despertar o "potencial cósmico" de quem o usar ou, nas mãos erradas, transformar-se em uma força de destruição sem precedentes. Imagine o poder que transformou Jean Grey na Fênix ou Norin Radd no Surfista Prateado e nas mãos de quem for capaz de usá-lo para o mal!"
Confira um preview publicado pelo  CBR essa semana:







No último X-Position, Humphries mencionou um paralelo interessante entre os grupos. Ambos são feitos por "outsiders" mas os X-men estão confinados em um mundo que os teme e odeia e os Guardiães têm todo o espaço sideral para viver suas aventuras.

O autor acrescenta que o relacionamento afetivo entre Peter Quill e Kitty Pryde terá um papel crucial no evento e que isso já é algo que une as equipes em primeiro lugar. Porém, mesmo assim, ele poderá estar em risco devido aos acontecimentos que virão. Quem também parece que terá um importante papel no desenvolvimento da história é o Nova, que Humphries revelou ser um personagem bastante divertido de se trabalhar.

C@rlos

comments powered by Disqus