domingo, 15 de fevereiro de 2015

Toy Fair 2015: Caixas da Lego dão dicas dos filmes!

A Lego tem feito uma parceria bacana com muitas franquias de cinema nos últimos anos. E curiosamente seus conjuntos lançados são aquele tipo de brinquedo que se não tomarmos cuidado podem até dar uma dica marcante sobre alguma cena inusitada do filme. E na Toy Fair 2015, o que vemos não é diferente. Sendo assim, fica por sua conta e risco ver seus lançamentos sobre Vingadores: A Era de Ultron, Ultimate Homem-Aranha e o Homem-Formiga. Confira:











O Set acima parece não ser exatamente ligado ainda a Age of Ultron, já que não teremos mais SHIELD ou algo do tipo. Portanto, deve ser uma forma de compensar tardiamente a falta de um Aeroportaviões nos moldes da lego quando o primeiro Vingadores foi lançado. Já na sequência abaixo, dois sets ligados ao desenho Ultimate Spider-man:












Agora, seguem as peças dos próximos filmes Marvel pra valer. Se você acompanhou até agora, mas não quer tomar nenhum possível spoiler, pare por aqui. Está avisado já de agora! Então, acompanhe uma das primeiras caixas com uma espécie de batalha na Torre dos Vingadores:









Deu pra perceber que temos um dos Iron Legion segurando o cetro de Loki na Caixa? A peça não aparece durante a exposição montada, mas é algo a se notar. Agora, a seguir uma caixa com mais batalhas. Atente para a marca de um dos caminhões - CHO RESEARCHS - em uma das caixas. Isso confirmaria que realmente o sobrenome da moça na Torre dos Vingadores, resta saber a sua ligação com o personagem Amadeus Cho dos quadrinhos. 









Sim, é claro que notamos também o Visão. Mas ele pode acabar passando desapercebido com tantas informações. O Set a seguir traz o Hulk e a Armadura Caça-Hulk, mas o destaque é uma batalha contra Ultron enquanto que o Verdão parece estar engaiolado.





Mais batalha entre os personagens e com o cenário na neve. Já vimos algo parecido no trailer, mas a logo que aparece no carrinho sendo perseguido confirma que realmente está tendo um combate com a Hidra neste lugar. Numa outra caixa menor, Homem de Ferro contra os drones do Ultron. Espia só:






Agora, quero que preste muito atenção nessa caixa. Temos três personagens nela além de um monte de formigas. Jaqueta Amarela, Homem-Formiga... e Hank Pym. E de uniforme. Curiosamente, antes da Toy Fair já haviam falado sobre esse lançamento da Lego que se chamaria "FINAL BATTLE" e traira uma briga não só entre 2 personagens, mas sim 3. Mas o que exatamente o Hank Pym está fazendo ai?











Reparou bem no uniforme do Hank Pym? Reparou bem no capacete dele? Te lembra alguém? Que caceta, não!? Eu já vinha levantando a questão de que provavelmente poderiamos ter uma grande reviravolta no filme do Homem-Formiga quanto a participação do velho Pym, cogitando até que ele mostre seu lado menos heróico da vida. Essa caixa aí põe uma pulga atrás da orelha.

De qualquer modo, vale ressaltar que anos atrás a Lego lançou caixas de outros filmes como no Homem de Ferro 3 com cenas marcantes que nos levaram a acreditar em uma coisa e foi outra. Esse truque e despiste pode estar sendo usado de novo aqui. Vamos ter que esperar pra conferir!

Coveiro

comments powered by Disqus