sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Confira as novas capas de Infinity Countdown com Capitã Marvel, Falcão de Aço e muito mais.

* Atenção! Informações sobre histórias inéditas no Brasil e EUA!

Depois do anúncio com o checklist e o guia de Infinity Countdown que divulgamos ontem, eis que temos hoje mais novas capas das revistas que servirão de Tie In pra história. Destacam-se aqui o Demolidor, Capitã Marvel e Falcão de Aço:



Seguindo o que aconteceu em DARKHAWK # 51, veremos o retorno do FALCÃO DE AÇO em uma série de quatro números escritos por Chris Sims, Chad Bowers e desenhados por Gang Hyuk Lim! Após a guerra com a Fraternidade dos Rapinantes em bucas da Pedra de Poder, "O FALCÃO" voltA a lutar pela justiça tanto para salvar Nova York quanto o mundo!




Gerry Duggan e Chris Sprouse farão uma perícia para a cozinha do inferno em DAREDEVIL # 1 enquanto Matt Murdock encontra a Pedra da Mente no submundo de Nova York. E claro que a pedra tem tudo pra cair em mãos misteriosas e pouco prováveis ​​... mas o Demolidor pode manter o poder de uma Pedra do Infinito sem causar estragos na cidade?


Já em CAPTAIN MARVEL # 1  os autores Jim McCann e Diego Olortegui ajudam Carol Danvers a cruzar as fronteiras da realidade em uma aventura de torcer o cérebro e atravessar o próprio tempo com uma das Pedras do Infinito. Continuando a jornada que a levou a outra dimensão nas garras de Thanos e Nebulosa, o Capitã Marvel - de posse da Jóia da Realidade - retorna à Terra, contactando os Marvels de muitos mundos ao longo do caminho...


 Todas os tie ins saem em Maio e no caso do Falcão de Aço, como diz o artigo anterior, teremos a minissérie mais longa dessa série. Serão ao todo 4 edições. Quem quiser rever o checklist, basta clicar aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus