segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Confira mais imagens e até um video com as artes do Artbook de Vingadores: Guerra Infinita

Agora que finalmente saiu o livro contendo toda arte conceitual de Vingadores: Guerra Infinita o que não falta nos fóruns online nesse final de semana são imagens de todas as variantes de personagens e uniformes dos personagens que brilharam em Guerra Infinita. Complementando o que o Marcus Pedro postou na semana passada, eis aqui mais imagens e até um video feito por um cara que já comprou o artbook. Espia só:





Enquanto que o Homem de Ferro praticamente manteve muito de seu visual, o Thor teve várias tentativas de trazer algo bem diferente. Há até arte dele com uma arma nas mãos. Na sequência, tem até uma armadura que lembra a de um certo brinquedo de Vingadores 4:





A imagem acima foi parcialmente divulgada antes no começo do anúncio de Guerra Infinita, só que agora sabemos que Rocket e Thor combateriam uma gigantesca serpente. Seria a Serpente de Midgard? Já abaixo temos imagens de variação da luta do Homem-Aranha salvando o Doutor Estranho e até uma variação do Uniforme Negro:


Bucky pelo visto poderia ter um visual bem mais próximo ao de Wakanda. Espia só:


Já Thanos teve várias opções de roupas mais casuais diferentes:


E seguimos com uma variação e testes de uniformes para  Viúva Negra e o Capitão América barbado:








Tem quem relacione o uniforme acima ainda com a versão do Agente Americano. E abaixo, variações do Caveira Vermelha em Vormir:


E para quem está mais curioso ainda, eis um video dando um geral do livro:


Para ver outras imagens que já postamos no site, clique aqui e aqui. O livro já se encontra a venda pela Amazon por $186 reais. É meio salgado, mas cara, tá perfeito demais!

Coveiro

comments powered by Disqus