quinta-feira, 11 de abril de 2024

Alaqua Cox fala quem é o vilão que ela gostaria de ver a Eco lutar no UCM

 


Quando vimos a Eco pela última vez, ela estava sentada para uma refeição com sua família, aparentemente deixando seu passado criminoso para trás. Echo não deve ganhar uma segunda temporada, mas temos certeza de que veremos  Maya Lopez novamente no futuro. Ao falar com a Screen Rant durante o evento Hulu na Disney+, perguntaram à estrela Alaqua Cox o que ela mais gostaria para seu personagem se e quando ela tivesse a oportunidade de repetir o papel.

“[Eu gostaria de mais] da família de Maya. Eu não me importaria se eles fossem para a cidade de Nova York e todos se vingassem das pessoas que os machucaram e também usassem os poderes de seus ancestrais que eles têm. Seria um enredo legal. E o Duende Verde. Isso seria muito legal. Acho que gostaria de enfrentar o Duende Verde. "

Um confronto com o inimigo do Homem-Aranha pode ser um pouco exagerado, mas há muitos outros heróis e vilões com os quais Cox estaria interessado em interagir.

“Eu espero que ela também possa cruzar o caminho de outros super-heróis, por exemplo, os Vingadores. Seria um sonho tornado realidade se ela pudesse conhecer algum dos Vingadores ou mesmo se ela estivesse no Demolidor ... Nós simplesmente não sabemos. Eu gostaria de ver qualquer uma dessas possibilidades."

A série de streaming de cinco episódios destaca Maya Lopez (Alaqua Cox) e sua ligação com Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio), também conhecido como o Rei do Crime. Eco também é estrelado por Chaske Spencer (Wild Indian, The English), Graham Greene (1883, Golias), Tantoo Cardinal (Killers of the Flower Moon, Stumptown), Devery Jacobs (FX's Reservation Dogs, American Gods), Zahn McClarnon (Dark Winds, FX's Reservation Dogs), Cody Lightning (Hey, Viktor!, Four Sheets to the Wind) e Vincent D'Onofrio (Hawkeye, Padrinho do Harlem). A série é dirigida por Sydney Freeland (Navajo) e Catriona McKenzie (Gunaikurnai).

Todos os cinco episódios dessa série já estão na Disney +.

Coveiro

comments powered by Disqus