quinta-feira, 11 de abril de 2024

Confira mais detalhes sobre a nova revista da Fênix de "Surgindo das Cinzas"

 

VIDA! FOGO! PODER! POSSIBILIDADE! FÉNIX! Como um dos heróis mais poderosos da Terra, o potencial infinito de Jean Grey a diferencia até mesmo de seus colegas mutantes de nível Ômega. Em julho deste ano, a era Das Cinzas começa, mas à medida que os X-Men se reagrupam em todo o mundo, a primeira aluna de Xavier ascenderá ao cosmos para cumprir o seu destino divino! Contemple as aventuras do mais novo salvador do universo em PHOENIX, uma nova série solo de Jean Grey da famosa escritora da Marvel Stephanie Phillips (Spider-Gwen: The Ghost-Spider, Black Widow & Hawkeye) e do dinâmico artista em ascensão Alessandro Miracolo (White Widow) .



 Durante os momentos finais de Krakoa, atualmente contados em Rise of the Powers of X e X-Men Forever, Jean Grey se encontra no epicentro da criação e do renascimento conhecido como White Hot Room. Que metamorfose chocante ocorre que a leva a adotar um novo traje e chegar às estrelas como a FÊNIX? E com sua reputação mortal a precedendo, a galáxia se ajoelhará ou se encolherá diante de sua grandeza?

Ela é Jean Grey. Ela é Fênix. Ela salva o mundo. Ela traz a morte. Uma mulher, sozinha no espaço, que não só deve fazer o que ninguém mais pode: ela anseia por fazer. Um S.O.S desesperado de Nova leva a Fênix à beira de um buraco negro, onde centenas de vidas estão em jogo... e tudo o que Jean fizer - ou deixar de fazer - trará escuridão ao universo e assombrá-la de maneiras que ela mal pode imaginar...

“Jean é uma das personagens mais poderosas que já escrevi”, explicou Phillips. “A beleza e o desafio para Jean é que ela está imbuída de uma força cósmica ao lado da moral, das deficiências e da empatia de um ser humano. entre os dois há algo incrivelmente especial sobre Jean, e significa que ela está constantemente fazendo uma dança entre a humanidade e o poder absoluto. Então, essa dança é o que esperamos ter em plena exibição nesta história... um balé cósmico que mostra como linda a Força Fênix pode ser quando trabalha em conjunto com Jean Grey. E deixe-me garantir, Alessandro Miracolo fez aquela dança cósmica parecer absolutamente linda.

"Isto é fantástico! Sendo fã de X-Men desde criança, estou muito feliz por trabalhar em um personagem tão importante como Phoenix, e a escrita de Stephanie tem sido incrível!” Miracolo compartilhou. “Retratar Fênix no cosmos e liberar sua energia tem sido emocionante e simplesmente épico, e também há momentos realmente emocionantes que espero aproveitar ao máximo. Eu gostaria de poder dizer mais, mas espero que todos estejam entusiasmados porque será divertido!”

No mês passado, os fãs deram uma primeira olhada no que aguarda a linha de títulos X-Men da Marvel após a ousada Era Krakoana com a revelação de três séries principais: X-MEN de Jed MacKay e Ryan Stegman, UNCANNY X-MEN de Gail Simone e David Marquez, e EXCEPCIONAIS X-MEN de Eve L. Ewing e Carmen Carnero. Amanhã teremos mais revelações com a revista NYX de Julho.

Coveiro


 


comments powered by Disqus