domingo, 1 de abril de 2012

ECCC12: Poucas novidades da franquia mutante

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!


A Emerald City ComicCon 2012 (ECCC12) não foi muito profícua quanto às novidades mutantes, mas Brian Wood e Rick Remender soltaram algumas coisas. Acompanhe!

Brian Wood está assumindo X-Men a partir de junho. Na C2E2, ele já havia contado que a equipe terá pequenas mudanças. Wood falou agora que Jubileu será utilizada em outro lugar e por isso deixou a equipe - não houve, contudo, confirmação de qual é o destino da personagem, mas ela deve permanecer viva. Apache também deixou a equipe. Wood brincou dizendo que não consegue escrevê-lo, porque fica se lembrando do visual do personagem nos anos 80. 


A única nova recruta é Fada. O escritor disse que há um propósito específico para a entrada dela. Ele brincou também dizendo que ela está na equipe porque é uma personagem de que sua filha gosta.

Remender foi ainda mais vago. De novidades, ele apenas comentou que seu próximo arco, Final Execution, trará alguns elementos já mostrados por Jason Aaron em Wolverine & The X-Men. Remender deixou a entender que Dentes de Sabre aparecerá na história.

Ficamos no aguardo da próxima conferência, com mais novidades da franquia.


Leonardo Bento

comments powered by Disqus