quinta-feira, 19 de abril de 2012

Kevin Feige faz revelações em Premiere na Rússia

Avante

Esta semana que passou, os atores que formam os Vingadores participaram de uma premiere especial do filme em Moscou, Rússia. Obviamente, Scarlett Johansson, que interpreta a heroína russa, foi a sensação da festa. Contudo, para nós, foi uma entrevista do produtor Kevin Feige, que esclaresceu bastante algumas coisas. Confira aqui fotos, a entrevista em video e de bônus mais cenas de bastidores:
Avante

Avante

Avante

Avante

Avante



Pra quem escorregou no inglês, aqui vai um resumo rápido. Feige disse que no caso de personagens de duas franquias como Feiticeira Escarlate e Mercúrio, os dois estúdios, Fox (que detém os X-Men) e Marvel (com os Vingadores) podem usá-los. Assim, explicou também que os Skrulls caem na mesma leva e não foram colocados no filme simplesmente por questões logisticas. Ficaria complicado demais ter transmorfos neste filme. Contudo, quem achou que há interesse da Marvel pegar algum de seus personagens de volta, pode desanimar. Até que os estúdios mantenham interesse, eles continuarão onde estão. Os planos para Homem-Formiga estão mais próximos e pouca coisa acrescentar sobre os próximos filmes de Thor, Capitão América e Vingadores.

Anexo a essas informações, semanas atrás, Feige comentou que estaria bastante interessado em colocar o Homem-Formiga neste filme caso tudo tivesse dado certo e o filme solo dele tivesse saindo antes. Ficou então pra um segundo filme. Quanto ao Hulk, mesmo com o bom trabalho de Ruffalo, não esperam nenhum filme solo tão cedo.

E continuamos, como prometido, com um pequeno video de bastidores do filme:


Bom, estamos praticamente a uma semana do lançamento oficial! Portanto, aguenta coração! E para quem acompanha-nos na nossa rede social, boatos surgiram por aí quanto a uma notícia especial a ser dada amanhã. Detalhes nas vindouras horas, mas la vai uma dia - A Maratona 616 está mais perto de sair do que vocês imaginam...

Coveiro

comments powered by Disqus