sábado, 8 de dezembro de 2018

Confira a descrição do trailer e detalhes do traje furtivo de Homem-Aranha: Longe de Casa divulgados na CCXP


Neste sábado, já estava se falando pelos bastidores que os fãs receberiam também o primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, o que marcaria essa semana como um marco para os fãs da Marvel, que já contaram com o segundo trailer de Capitã Marvel e o primeiro de Vingadores 4, que se revelou com o título de Vingadores: Ultimato. E eis que os boatos se concretizam e temos dose extra com Homem-Aranha: Longe de Casa, com direito a aparição surpresa dos atores no evento e tudo mais! Só ficou faltando mesmo o trailer sair online! Mas tudo bem, o Omelete e o Collider fizeram a gentileza de relatar pra gente o que rolou:


Na descrição do Collider, é dito que a primeira cena é com Peter Parker (Tom Holland) feliz e ao lado da sua tia May (Marisa Tomei). O omelete tem um descrição complementar que fala que agora a Tia May sabe da identidade de Peter e serve como uma espécie de conselheira para que o jovem tome as decisões corretas como herói (já que agora ele de fato virou uma tipo de celebridade local, um amigão da Vizinhança). O Collider disse que nessa cena temos também a presença de Happy Hogan (Jon Fraveau) que faz comentários sobre a mudança de visual da Tia May, e Peter o repreende com um olhar.

Daí, os sites falam que Peter Parker está se organizando para ir em uma viagem com amigos pela Europa. Só que ele apesar de olhar pro seu traje no guarda-roupas, decide não levá-lo. Segundo o Omelete, isso vai de encontro ao conselho de May que insistia que ele levasse.

O omelete relata que o plano é que Peter e seus amigos da escola façam uma Eurotrip, passando por vários países da Europa, como Inglaterra, Itália e mais. O problema é que o continente está sendo atacado por uma série de vilões elementais - como o Homem-Hídrico, feito inteiramente de água.

Já seguindo a descrição do Collider, vemos algumas cenas com Zendaya, Tony Revolori, Angourie Rice e outros do elenco em Veneza. Esse, por sinal, era um dos cenários exibidos na CCXP. Na cena, o grupo olha algo que chama atenção na TV, provavelmente deve ser os ataques referidos pelo resumo do Omelete.

Daí, Parker e Ned chegam em um quarto de hotel meia boca quando, de repente, Ned (Jacob Batalon) é atingido no pescoço por um dardo. A câmera vira e revela Nick Fury sentado no canto do quarto, que vira para Parker e diz: "Finalmente nós nos conhecemos."

Fury terá parte importante no longa: ele recruta Parker para combater os vilões ameaçando a Europa. Como o garoto deixou o uniforme nos Estados Unidos, ele entrega uma roupa nova - o traje furtivo que era mostrado nos bastidores. A imagem abaixo foi liberada pela Sony oficialmente, o único alento para os fãs que não estavam presentes lá:



Há cenas rápidas daí, como por exemplo a do Homem-Aranha com seu traje na Europa e outra dele sendo atacado por uma grande onda de água. O trailer termina com uma cena em que há criaturas em forma de água aparecendo numa espécie de rio ou lago, e daí surge o Mistério (Jake Gyllenhall) usando seu traje clássico, sem o capacete. No final, antes de acabar, vemos o Mistério com o seu clássico capacete.

Aqui vale ressaltar que segundo o Collider, o trailer foi criado de tal forma que não fizesse nenhuma alusão a Guerra Infinita ou Vingadores: Ultimato. Apesar de já estarmos quase certo de que se passa depois de todos esses dois filmes, foi colocado tudo de forma muito competente para não dar spoilers.

Mais detalhes sobre o filme foram dados na Live do Omelete com a participação dos atores logo depois. Pelo que foi dito por Tom Holland, o novo traje do Homem-Aranha que foi revelado no filme foi feito por Nick Fury, mas curiosamente a confecção foi toda feita com tecido brasileiro. Mas não foi dado mais detalhes do que isso.

Outra coisa posta na live é Mistério recebe ajuda de Fury. Pelo que foi dito, o personagem será um herói apoiado pela SHIELD, que também fabricou sua roupa - que é mostrada no trailer. Gyllenhall falou que "Ele é recrutado por Nick Fury por causa de uma ameaça mundial, e ele se alia ao Homem-Aranha para enfrentar esta ameaça". Questionado sobre o conflito será contra as criaturas elementais, o ator respondeu: "Sim, eles são feitos de terra, vento e fogo. E água!". O ator ainda disse que o uniforme esconde muitos segredos...

Por fim, Tom Holland deixou claro que o trailer foi divulgado com exclusividade pro evento em forma de reconhecimento da Sony e da Marvel pelo carinho que os fãs brasileiros demonstram. Contudo, em breve, eles devem liberar online esse mesmo trailer para o público... há rumores de que deve sair dia 18 de Dezembro.

E de quebra, sobrou pra um último video de agradecimento de Holland no hotel, com direito a Jake Gyllenhall brincando de Homem-Aranha no banheiro:


Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de Julho de 2019 e teremos de volta Tom Holland, Jacob Batalon, Zendaya, Tony Revolori e Marisa Tomei no filme. Jake Gyllenhall está também no filme no papel do vilão Misterio. Também sabe-se que os atores Numan Acar e J.B. Smoove estão ligados ao filme, assim como o ator Michael Keaton teria alguma participação especial. Samuel L. Jackson e Cobie Smulders são as duas participações especiais da Marvel Studios voltando com seus papéis de Nick Fury e Maria Hill.

Coveiro

comments powered by Disqus