sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Dexter Soy revela pela primeira vez os visuais rejeitados para o uniforme da Capitã Marvel nos quadrinhos

Ontem, após postar um foto ao lado de Brie Larson, a roteirista Kelly Sue DeConnick voltou as redes sociais para revelar um pouco da história por trás de criação do uniforme da nova fase da heróina Carol Danvers e que inspirou o filme. Como ela contou aqui, ela não tinha curtido muito os visuais desenvolvidos até então pela Marvel e por isso requisitou uma ajudinha de fora:



Dexter Soy, que era o artista regular do primeiro arco de histórias resolveu revelar quais foram os uniformes rejeitados por Kelly Sue DeConnick. Alguns apesar de sombrios, são bem legais:








Joe Quesada emendou no assunto, e soltou um sketch seu da época de como ele é quem teve o dedo na mudança do cabelo da Carol, insistindo no Moicano e criando o corte de cabelo ideal da personagem para isso:


Na sequência da fala do Joe Quesada, o próprio Jamie McKelvie, responsável pelo produto final do uniforme que vimos nos cinemas, contou como foi então a discussão final, que incluiu uma mudança na cor do Capacete:


Bom, o importante é que após voltas e reviravoltas, eles chegaram ao visual ideal e ele é realmente muito bom. O resultado na prática está aí sendo visto nos trailers do filme... ou quem quiser ver de pertinho e estiver em São Paulo, na CCXP deste ano.

Coveiro

comments powered by Disqus