terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Primeira foto divulgada da Sexta Temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. traz novo diretor

A revista TV Line publicou a primeira foto oficial de divulgação dessa sexta temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. e o destaque dela é Henry Simmons como o novo diretor. Para quem não lembra o final da quinta temporada, Alphonso 'Mack' Mackenzie foi escolhido pelo próprio grupo como o novo diretor.



"Pessoalmente, eu amo o desafio de ser o diretor da S.H.I.E.L.D", disse Simmons ao TVLine. "Mack trabalhou lado a lado com as pessoas que ele agora lidera, e isso funciona a seu favor - ele é um deles. Mas a única coisa que pode atrapalhar a capacidade de liderança de Mack é sua relutância em colocar as pessoas que ele ama na linha do perigo. Como resultado, isso pode levar à decisão mais difícil de Mack como diretor. Que sacrifícios serão feitos?"

Diferente das outras temporadas, Agentes da S.H.I.E.L.D. terá menos episódios, apenas 13 deles foram encomendados. Em contrapartida, uma sétima temporada já foi renovada e está garantida. A volta da equipe, no entanto, só deve acontecer no segundo semestre de 2019, em data ainda não anunciada.

Coveiro

comments powered by Disqus