quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Brie Larson fala sobre filme da Mulher-Maravilha e desejo de confrontar o Hulk


Ainda é cedo para falar sobre Capitã Marvel, mas não muito para conversar com Brie Larson sobre as expectativas que sua estreia como primeira heróina em filme solo da Marvel fará. Em conversa com o USA Today enquanto promovia seu filme The Glass Castle, a atriz falou sobre o que ela achou do impacto do filme da Mulher Maravilha esse ano e quem ela acharia que poderia enfrentar no UCM:

"Eu suspirei assistido, tipo, umas sete vezes. Eu senti que realmente foi algo importante. Senti que foi algo que nunca vi antes" disse ela e respondeu de imediato se via alguma pressão depois do sucesso feito pela Princesa Amazona. "Porque teria alguma pressão? Não entendi porque teria pressão em colocar isso numa mulher como se isso fosse o conceito mais chocante ter uma mulher que seja a principal num filme. É tipo, um tipo de conceito já cansativo até. Já provamos isso faz um bom tempo, então eu não sinto pressão de maneira nenhuma".

"Esse lance da Capitã Marvel é algo que eu realmente gasto um tempo pensando bastante. E eu eventualmente chego a conclusão de que ser parte de um gigantesco filme feminista que pode ser um símbolo para as pessoas, que foi algo que eu desejei ter, supera alguns dos aborrecimentos menores. Tipo, são coisas pequenas em comparação ao bem que pode fazer" revelou a atriz quando questionada sobre uma eventual superexposição que tenha com o papel, como é comum a alguns atores que vivem personagens icônicos nos cinemas.

E numa pergunta mais divertida da entrevista, questionaram que ela gostaria de ver a Capitã Marvel brigando. "Eu meio que tenho fantasias batalhando o Hulk, só porque, tipo, é visualmente muito bom" disse ela. E pra fechar o bate-papo com o site, a atriz colocou que " Com a Capitã Marvel há muito potencial nos quadrinhos e teve muitas incarnações de seus poderes e a personagem que tem esse manto e que estamos nos focando em exatamente contar sua história de origem. Seus poderes são fora da escala, e quando ela for introduzida, ela será de longe a personagem mais forte que já vimos nos cinemas".

A Capitã Marvel de Brie Larson estará fora de Vingadores: Guerra Infinita. Os rumores é que ela esteja de fato em Vingadores 4 depois de sua história de origem (que se passa nos anos 90) ser revelada no filme solo que sai em Março de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus