sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Confira o pôster de Império Secreto formado pelas capas variantes de J. Scott Campbell

* Atenção! Informações sobre quadrinhos inéditos no Brasil!

Vamos falar hoje de Secret Empire e J. Scott Campbell, um dos artistas mais polêmicos da Marvel, que criou uma das capas variantes da saga.... inteira! Chega junto que eu te conto! Campbell publicou em suas redes sociais, as artes das capas variantes que ele produziu pra cada edição do título principal Secret Empire e, o mais legal disso, é que elas formam uma grande arte, ou como preferem, um grande pôster. Sem mais delongas, deem uma olhada logo abaixo:


Além disso, ele também postou uma foto dele, segurando as artes originais emendadas, o que eu, como artista, acho demais! Sempre fico vidrado nas artes originais dos artistas e procuro entender todo processo!



Outro fato curioso é que o Campbell acabou liberando também, claro com devidas autorizações, a capa variante da edição 10! ISSO MESMO! E ela foi inspirada na própria arte, que ele produziu na capa número 01. É a única capa que virou um tipo de capa variante da capa variante. Deem uma olhada:






Vamos torcer (aka encher o saco) pra essas capas saírem aqui no Brasil pela Panini, porque sinceramente, adoro capas variantes e, ainda mais, que formam um pôster! E esse pôster do Campbell ficou muito legal!

Lembrando que a edição 10 do título principal, Secret Empire, está prevista pra sair nos Estados Unidos no dia 30 de Agosto. Estamos de olho! Até a próxima, galera!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus