sábado, 5 de agosto de 2017

Confira o que virá no Blu-Ray e alguns Erros de Gravação de Guardiões da Galáxia vol.2

Em breve, Guardiões da Galáxia vol.2 vai se despedir das suas últimas salas de exibição ao redor do mundo e estará disponível em DVD e Blu-Ray. E prepare-se porque vem novidade por aí. Confira a capa, capa metálica exclusiva da Best Buy, Erros de Gravação e muito mais. Confira:








Nos extras do Blu-Ray teremos:

-The Making of “Guardians of the Galaxy Vol. 2”- Um por detrás das câmeras em quatro partes.
-Visionary Intro –James Gunn fala sobre a expansão do universo cósmico na sua visão.
-Guardians Inferno Music Video – Clipe com David Hasselhoff e algumas participações especiais.
-Gag Reel – Erros de gravação (uma amostra você confere abaixo).
-Duas cenas extendidas e duas cenas deletadas.
-Opção de comentário em Audio do filme

Também há conteúdo pra quem comprar o conteúdo digital:
- Três cenas com sua descontrução digital, no caso são a "Escapada Eclética", "Gamora e Nebulosa" e "Rocket e os Ravagers"
- Uma olhada por dentro do brinquedo Guardians of the Galaxy – Mission: Breakout!

E o DVD não tem extras!

Uma amostrinha dos Erros de Gravação você confere neste video:


Uma fato curioso que fez os fãs pularem da cadeira foi que Michael Rooker disse que "há mais de 80 minutos de material não visto" do filme. Isso, claro, fez logo James Gunn pular da cadeira e corrigir que a maioria desse material era cortes, erros, material que não deveria estar mesmo no filme. Rooker complementou depois o que falou dizendo que "eram cenas que não iriam pra o filme, erros na maioria. Apenas cenas que seriam tão boas quant as do filme, mas por alguma razão, eles escolheram uma outra tomada no lugar daquela. Mas mesmo assim, você vai ver muitos desses momentos".

James Gunn também já explicou como será o videoclipe de Guardians Inferno anteriormente. "Temos uma novo video estrelando Hasselhoff e todo nosso elenco, e um monte de surpresas que não posso contar agora. Então, será algo bonito. Eu tenho um papel maravilhoso e sexy nele, você vão gostar. Estamos todos em roupas dos anos 80, então imagine só" disse.


E via seu Twitter, James Gunn já mandou avisar que teremos uma surpresa revelada no Domingo. O que será?



Escrito e dirigido por James Gunn, Guardians of the Galaxy Vol. 2 é estrelado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Michael Rooker, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan, Sean Gunn, Sylvester Stallone e Kurt Russell. 

Coveiro

comments powered by Disqus