quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Mais detalhes de como será a trama de Silver & Black




Provavelmente, o roteiro sequer foi finalizado, mas o The Hashtag Show não para de ter novidades sobre o que poderá acontecer no segundo spin-off da Sony, o Silver & Sable. Desta vez, os youtubers explicam como é que as duas personagens principais decidirão unir forças para se voltar contra o vilão do filme.

Aparentemente, Felicia Hardy, a Gata Negra, estará sendo caçada por Mendel Stromm, vulgo o Ogro, por conta de que ela roubou algo dele que é considerado um tipo de "aprimoramento". Isso colocará Silver Sable atrás dela porque a mortífera mercenária - que no filme parece que será uma espécie de caçadora de recompensas que presta serviço para o Departamento de Justiça dos EUA - acha que Hardy irá levá-la até Stromm. Stromm, assim como nos quadrinhos, teria realizado uma série de experimentos com o povo Symkariano no passado e Sable quer se vingar disso.

Então, as duas colocariam suas diferenças de lado e se juntariam para parar o Ogro, além de seus capangas, o Escorpião e o Tarantula, no meio do caminho. O pessoal do Hashtag Show ainda disse que na história, Silver Sable seria a principal protagonista, ficando a Gata Negra sendo a segunda em destaque praticamente. Segundo eles, o estúdio quer para ambos os papéis atrizes jovens, entre 20 e 30 anos, e que a busca pelos papéis já começou.

Ninguém agora realmente pensou nisso, mas é inevitável imaginar já quem atualmente no mercado poderia ocupar esses dois papéis que a Sony realmente quer investir e tornar uma nova franquia duradoura. Alguma sugestão?

Coveiro

comments powered by Disqus