quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Paul Rudd comemora o começo das gravações de Homem-Formiga e a Vespa de um jeito Estranho


Ontem, o diretor Peyton Reed matou a pau ao anunciar o começo das gravações de Homem-Formiga e a Vespa de um jeito inusitado. Hoje, foi a vez de Paul Rudd fazer suas celebrações... de um jeito Estranho. Você vai entender assim que ver o video:


Uma publicação compartilhada por @cumberlife em



O video era pra ser uma parabenização de um fã de Rudd chamado 'Fletcher', mas acabou virando uma baita palhaçada com participação especial de Benedict Cumberbatch. Curiosamente, tudo indica que as gravações de Homem-Formiga e Vespa  não só ocorrerão concomitantemente a Vingadores 4, como a produção deve até se dividir pra otimizar melhor as gravações.

Mas as novidades não param por aí. O site Omega Underground é um que está sempre de olho nas chamadas de figurantes dos filmes blockbusters dos cinemas. E desta vez, um dia apenas depois do começo das gravações, eles descobriram que "crianças em idade escolar com características asiáticas" estão sendo chamadas para a gravação de uma cena. O que chama atenção mais ainda é que Vingadores 4 terá também uma cena com orientais, no que parece um restaurante e envolvendo gangster locais. Será que terá alguma relação ou mera coincidência as duas cenas?

Além de Paul Rudd voltando ao papel de Scott Lang, teremos Evangeline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie).e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster).

Coveiro

comments powered by Disqus