quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Roteiristas de Homem-Aranha:De volta ao lar falam de um Tio Ben no UCM e o que pretendem fazer pra Tia May



Enquanto que Homem-Aranha: De volta ao lar vai aos poucos galgando números marcantes nas bilheterias, mais detalhes podem ser encontrados em novas entrevistas e depoimentos do pessoal da produção. Desta vez, os escritores Jonathan Goldstein e John Francis Daley vieram confirmar que a existência de um 'Tio Ben' no UCM não foi descartada, apenas deixada de lado para não comprometer o tom da história. Confira:

"Nós chegamos a conversar sobre ter uma cena onde a May referenciava ele diretamente. Foi quando o Peter estava se preparando para o baile de formatura e o guarda-roupas que ela estava dando pra o Peter estava cheio de roupas do Tio Ben ainda. Era um momento bom, mas nós já sabíamos que iria ser cortado fora deste arco. Se você quer falar sobre a morte de alguém, você não quer que ela seja jogada por aí" disse Daley.

Já Goldstein disse que não descarta um futuro amoroso pra Marisa Tomei. "Num rascunho inicial, nós na verdade tínhamos ela namorando um cara, e parte do seu relacionamento com Peter era essa inapropiada franqueza. Acabou não indo no corte final, mas eu poderia ver numa sequência ela arrumando um namorado. Ela não precisa ser uma viúva eternamente em luto" disse.

Sinceramente, se isso acontecer eu quero que seja com o Doutor Octopus! E aí metade dos leitores do site vão querer minha caveira só pela sugestão.

Coveiro

comments powered by Disqus