segunda-feira, 25 de julho de 2011

Aparição inesperada em Capitão América

Atenção! Informações inéditas no Brasil!

Photobucket

Como todos sabem, o filme do Capitão América já estreiou, e muito bem, nos EUA e cabe a nós brasileiros nos contentarmos com os spoilers até a próxima sexta-feira, quando a adaptação será lançada por aqui. Se não quer estragar a surpresa, é melhor nem continuar a leitura hein...



Algum espertão colocou na internet fotos que mostram a rápida aparição de um personagem dos primórdios da Marvel Comics:

Photobucket

Photobucket

Pra quem não se ligou, esse é o Tocha Humana Original!!!

Photobucket

O Tocha Humana em questão era um andróide que lutou ao lado do Capitão América, Bucky e Namor na Segunda Guerra Mundial, no grupo conhecido como Os Invasores (não confundir com o Tocha Humana do Quarteto Fantástico, que foi criado anos depois).

Photobucket


E de bônus, pra quem ainda não viu, vai aí a cena pós-crédito do Capitão numa qualidade superior a que havíamos divulgado:




É por isso que a Marvel Studios vem emplacando um sucesso atrás do outro... os caras sabem como empolgar os nerds. Uma simples referência, que deve durar apenas alguns segundos na tela, já é suficiente para deixar todos eufóricos. São detalhes simples que fazem muita diferença.

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus