terça-feira, 27 de setembro de 2011

Marvel começa a revelar os planos para 2012

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Com Fear Iself chegando ao seu derradeiro final, a Marvel como de costume já começa a lançar teasers sobre o que virá a seguir. E para a surpresa de todos, os dois teasers já revelados nos mostram mais um retorno inesperado e o que pode ser o início de uma nova saga.

O primeiro teaser, revelado na segunda-feira (26) mostra um sujeito voando com o capacete do Nova. Todos acreditam que se trate de fato do ex-Novo Guerreiro, porém pode ser uma pegadinha ou algo do gênero. Vale lembrar que o Nova está preso com Peter Quill em uma realidade devastada pelo vírus da Falha. Isto desde o final de Thanos Imperative. Uma pequena observação é que Richard, ficou preso nessa realidade junto com todo o poder da Tropa dos Nova, o que impossibilitaria outro herói estar usando o fardo.


Mas o que provoca a duvida de fato sobre a identidade do herói, é a dupla criativa responsável pela história. Ninguém mais, ninguém menos do que Jeph Loeb e Ed MgGuinsess. Estaríamos prestes a presenciar o surgimento do Nova Vermelho?

Piadas a parte, hoje (27) foi revelado um novo teaser, dessa vez envolvendo uma dupla criativa de impacto muito maior. Brian Michael Bendis e Brian Hitch cuidarão de uma história, que pelo que podemos ver no teaser abaixo, tem ligação com Ultron. Como não é segredo para ninguém que Bendis vem trabalhando em uma saga chamada "Ultron War", podemos já imaginar que a respectiva história terá uma certa importância para o futuro evento.


Essas duas histórias (e outras que terão teasers divulgados ao longo da semana) serão todas publicadas em Novembro, em uma One-shot de 64 paginas, chamada Point-One e que conterá várias pequenas histórias dos mais diversos grupos e personagens da Marvel. Essa revista prepará o terreno para o que está para vir em 2012.

Agora, caros leitores, podemos especular quais as ligações de Ultron War, o retorno do Nova e a já prometida mini-série X-Sanction. A Casa das Ideias está prometendo um ano com ótimas histórias (ignore o Loeb), agora é esperar para ver.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus