terça-feira, 11 de abril de 2017

Mutação em Debate #63 - IvX: O Fim

Atenção!! Informações Inéditas no Brasil!!


Prenunciado desde o final de Infinito e do começo de Inumanidade, o confronte entre os Inumanos e os X-Men chegou ao fim, abrindo caminho para uma nova mudança de status dos mutantes. Confira o podcast sobre o final de IvX!



Leonardo Bento, Henrique Bracarense, Paulo Artur, Pedro Arthur e o convidado Jean Gordan concluem as discussões a respeito do confronto entre Inumanos e X-Men, que já esteve patente em Death of X e se aprofundou em IvX. Além de uma breve avaliação da primeira parte da saga, destrincharam as edições conclusivas e os tie-ins. No final, deram seus pitacos sobre RessurXion, a nova fase da franquia mutante na Marvel.

Faça o download aqui (link alternativo do Mediafire) ou ouça abaixo:



Introdução: (0:01)
Bloco 1: IvX (4:33)
Bloco 2: Pós-IvX e RessurXion (55:05)
Conclusão: Despedida e Comentários Finais (1:20:19)
Em abril, damos continuidade aos podcasts sobre clássicos do Wolverine, com o material que está sendo lançado pela Panini na Coleção Histórica Marvel do personagem: o início do seu título próprio, com as fases Claremont, David e Goodwin.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões, nossos canais de contato são o email  mutacaoemdebate@marvel616.com, o grupo Mutação em Debate do Facebook, o Twitter @MutacaoEmDebate ou os comentários abaixo.

comments powered by Disqus