quarta-feira, 18 de abril de 2018

Fantástico! Mas é um Quarteto ou Sexteto?

* Atenção! Informações sobre quadrinhos inéditos no Brasil e EUA!

Foi com muita comemoração que semanas atrás anunciamos aqui que o Quarteto Fantástico voltará aos gibis. Com uma linda capa de Sarah Pichelli, vemos os quatro personagem que nomeiam o título andando em direção a perspectiva do leitor na capa... mas espera aí... quatro? Faz tempo que essa família não é composta só por esse número. Sendo assim, uma atualização da capa da Pichelli era necessária. Confira:



Junto com a imagem, a Marvel.com conversou com o novo editor-chefe C.B. Cebulski e Dan Slott sobre quem estará na revista. É claro que será sobre Reed, Sue, Johnny e o amado personagem de olhos azuis, o Coisa. E também o Franklin. E Val. E Alicia. E quem mais? Talvez Willie Lumpkin e a Tia Petúnia, também. A imagem postada acima revela duas coisas em potencial. Nitidamente Franklin e Valeria Richards estão crescidos. Provavelmente já são adolescentes. A outra coisa sobre a imagem é que enquanto os adultos possuem um 4 no peito, as crianças levam a letra FF. Talvez indicando que a Fundação Futuro também estará de volta.

Já sobre o Doutor Destino, Dan Sloot disse que teremos Victor numa posição nova, porém familiar". Segundo ele, "Nós estaremos construindo em cim do que veio antes, e a partir daí virá um Doutor Destino que será muito mais mortal, incompreendido e incrivelmente icônico. Você vai ter que esperar para ver. Mas a espera não será muito longa." Slott também disse que "Os quatro são super-heróis. Mas não se trata de parar ladrões de banco ou derrotar sociedades secretas clandestinas. Claro, se um devorador de mundo vier devorar a Terra, ou um gigante monstro Kirbyano começar a pisar na cidade, você pode contar com eles para salvar o dia. Em primeiro lugar, eles são exploradores. Eles estão por aí a fora para ver novos planetas, dimensões e universos! Eles vivem para testar as fronteiras da ciência e da imaginação! Mais importante, eles vivem para fazer isso juntos, como uma família."

Já C.B. Cebulski, por sua vez, se pronunciou na matéria dizendo que seu objetivo primordial quando decidiu assumir como Editor-Chefe foi trazer de volta o Quarteto Fantástico.

"Eu sei o quanto os personagens são importantes para os fãs e para a empresa, e trazê-los de volta foi a primeira coisa com que conversei com Tom Brevoort. Eles são o coração do Universo Marvel. Eles são a Primeira Família, e o fato de que eles são uma família é algo que todos podem se relacionar - tanto nos bons e maus momentos. Há os bons momentos que você tem com a família, e há os maus momentos: as brigas, nem todo mundo sempre se dá bem. Olhe para a primeira capa do Quarteto Fantástico - eles não estavam fantasiados, é o que a Marvel é - não é sobre os super-heróis, é sobre as pessoas sob aquelas fantasias, os alter egos. O cerne da Marvel é que somos humanos em primeiro lugar e super-humanos em segundo. "

Aproveitando a matéria, ontem sairam as solicitações do mês de Julho e a capa de Marvel 2-in-One #8, que coloca o Tocha Humana e o Coisa mais perto de encontrar Reed e Sue Richards.



No resumo oficial de Marvel 2-in-One #8, temos que "Uma nova vida em uma nova cidade em um mundo estranho. Tudo mudou para as pessoas quebradas conhecidas anteriormenet como BEN GRIMM e JOHNNY STORM. Mas eles podem consertar as coisas antes que um de seus vilões mais antigos coloque o prego no caixão do Quarteto Fantástico. A revista continua sendo escrita por Chip Zdarksy e tem arte de Paco Medina, com capa de Jay Anacleto.

Não houve informações se Marvel 2-in-One continuará depois da volta do grupo ou quando a revista irá se encerrar. As notícias sobre isso devem ser em breve já que Quarteto Fantástico #1 de Dan Slott e Sarah Pichelli já sai nas lojas em Agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus