quarta-feira, 25 de abril de 2018

Roteiristas de Guerra Infinita revelam porque não usaram Adam Warlock e outros personagens no filme


Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely revelaram que precisavam de um personagem para cumprir um papel específico em Vingadores: Guerra Infinita e estavam considerando Adam Warlock ou Surfista Prateado para realizar isso. Por razões óbvias, Norrin Radd não estava disponível, mas o que impediu Adam?

Markus comentou ao Entertaiment Tonight: "... nós não apresentamos Adam Warlock, porque é uma enorme volta e você praticamente tem que fazer um filme de Adam Warlock para apresentá-lo. Ele simplesmente não pode surgir na tela. Então, houve um breve momento em que nós estávamos, Ehhh ... E nós já temos muitos personagens!" disse apontando para o pôster do filme na hora. "E então havia outros que não poderíamos usar. Como, Surfista Prateado, que teria sido útil, mas não podemos tocá-lo no momento".

McFeely reforçou o que foi dito, mas se recusou a nomear outros personagens específicos que não foram usados. "Eu não quero estragar nada, porque então se eu disser que eles não estão nele, você vai. 'Oh, eles não estão nele'. Mas há certamente um punhado de coisas bem loucas que nós colocamos em vários rascunhos e depois tiramos".

Markus citou ainda outro exemplo de cena descartada com uma criatura que pode ser até familiar para alguns leitores. "Nós estavamos num momento de branco quando em que paramos e "Serpente? Uma grande serpente? Vamos tentar uma grande Serpente. Então todo mundo ficou maluco com isso... nem posso te falar o contexto! Era uma serpente épica. Demos muitas reviravoltas nesse filme e terminamos com o certo. Mas levou um tempo". Para os fãs de Thor, não é difícil imaginar que a tal Serpente fosse Jormundgand, a Serpente de Midgard. mas como ela seria usada?

Em 26 de Abril, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas do Brasil reunindo o maior elenco de um filme de super-heroís até hoje - Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Paul Rudd, Benedict Cumberbatch, Chris Pratt, Chadwick Boseman, Jeremy Renner, Tom Holland, Sean Gunn, Zoe Saldana, Jon Favreau, Gwyneth Paltrow, Danai Gurira, Karen Gillan, Tessa Thompson, Don Cheadle, Dave Bautista, Anthony Mackie, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Letitia Wright, Wiston Duke, Sebastian Stan, Pom Klementieff, Benedict Wong e Peter Dinklage. O filme tem direção de Joe e Anthony Russo e é co-escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.

Coveiro

comments powered by Disqus