domingo, 15 de abril de 2018

Joe Russo fala sobre inovações a cada novo filme e comenta o corte que Vingadores: Guerra Infinita terá na Indonésia


Hoje, uma nova coletiva de imprensa de Vingadores: Guerra Infinita aconteceu desta vez em Cingapura e contou com a presença dos atores Benedict Cumberbatch, Robert Downey Jr e Karen Gillam. Mas também estava lá o diretor Joe Russo que falou um pouco sobre a necessidade de cada filme da Marvel Studios inovar e comentou sobre a surpreendente censura que o filme terá na Indonésia anunciada hoje. O video abaixo é cortesia do CNA Lifestyle:


 "Você tem que ser inovador com cada um desses filmes, porque nós fizemos vinte deles." Joe Russo explicou. "Então eu acho que o que é único sobre este filme, e se você for um fã do Universo Marvel há mais de uma década, esta é a primeira vez que você vai ver todos esses personagens juntos. E essa foi a nossa abordagem quando estávamos trabalhando no filme. Sabíamos que tínhamos uma "alquimia estranha" e, com isso, quero dizer uma química única entre os personagens. Nós pegávamos personagens de diferentes franquias que nunca estiveram na mesma sala antes, e as juntamos para criar relacionamentos em combustão. Este é o evento culminante, não posso falar se você os vê todos juntos ou não, mas você certamente consegue ver muitos deles juntos ".

Outra parte interessante da entrevista foi quando mais uma vez o assunto do desaparecido Gavião Arqueiro foi tocado. O diretor brincou com a ideia dizendo que "É uma loucura. Há tantos personagens com os quais estamos lidando, que estamos literalmente na metade da filmagem e eu acho que Robert Downey Jr disse 'Onde está Renner ?!' E nós falamos "Oh meu deus!".

E neste final de semana saiu a notícia de que na Indonésia partes do filme serão censuradas. Não sabemos direito ao que se deve, mas o portal Kompas.com, disse que 7 minutos de cenas serão cortadas, tendo o filme lá apenas 149 minutos ao invés dos 156 do resto do mundo. E isso aparentemente chocou um pouco os diretores, que foram pegos de surpresa com a notícia:

"Isso é, não posso imaginar o que nesses sete minutos eles gostariam de ver cortado do filme", disse Joe Russo na coletiva de imprensa. "É a primeira vez que estamos ouvindo sobre isso, então estamos um pouco surpresos, mas sim, é claro, como artista, você não quer ninguém censurando nada ou tirando nada do filme. Este é um filme do tipo para maiores de 13 anos, não é como se tivesse um conteúdo radical, então estou um pouco chocado ". Em seguida, ele brincou com o fato perguntando "Não foi algo do Robert Downey Jr?"

E aproveitando a brincadeira, vale aqui juntar o comentário deixado pelo Joe Russo ao The Hindu Times sobre a possibilidade de Robert Downey Jr deixar os filmes da Marvel de vez. ""Não há ninguém que possa assumir o Homem de Ferro no lugar de Robert", disse Russo. "Eu não acho que o público aceitaria isso. Ele nunca nos falou sobre deixar o Homem de Ferro, mas isso acontecerá em algum ponto do tempo. Ele não pode interpretar o personagem para sempre. Tenho certeza de que há muitas outras coisas que ele quer fazer em sua carreira. Mas ele adora interpretar o personagem, eu sei disso e amamos trabalhar juntos. Vamos ver aonde vai daqui."


Em 26 de Abril, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas do Brasil reunindo o maior elenco de um filme de super-heroís até hoje - Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Paul Rudd, Benedict Cumberbatch, Chris Pratt, Chadwick Boseman, Jeremy Renner, Tom Holland, Sean Gunn, Zoe Saldana, Jon Favreau, Gwyneth Paltrow, Danai Gurira, Karen Gillan, Tessa Thompson, Don Cheadle, Dave Bautista, Anthony Mackie, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Letitia Wright, Wiston Duke, Sebastian Stan, Pom Klementieff, Benedict Wong e Peter Dinklage. O filme tem direção de Joe e Anthony Russo e é co-escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.

Coveiro

comments powered by Disqus