quarta-feira, 25 de abril de 2018

Inominata 616 #149 - Desafio Infinito


A partir da meia noite desta quinta-feira será a estreia de Vingadores: Guerra Infinita nos cinemas do Brasil e nada mais justo do que antes do filme chegar você ouvir um podcast da saga dos quadrinhos que foi a maior inspiradora para este filme. Desafio Infinito marcou os anos 90 com um brilhantismo sem igual do roteiro de Jim Starlin e com as mãos hábeis de George Perez e Ron Lim, e inspirou depois muitos videogames, sagas subsequentes nos quadrinhos e, agora, os filmes. Era algo que certamente já estava fazendo falta na nossa galeria de inominatas!

Preparem-se para a maior batalha de todos os tempos! Quando o Titã Louco finalmente consegue seis gemas de poderes distintos mas que juntas transformam seu portador em algo divino, os mais poderosos heróis da Terra terão que se unir aos mais emblemáticos seres cósmicos para defender toda a existência. E ao lado de Uatu, teremos quatro 616s prontos para registrar tudo o que vai acontecer. Acompanhe o Coveiro, Paulo Artur, Marcos Dark, do Sala de Perigo, e Wellington McGaren do Aracnofã nessa jornada que pode muito bem ser a última deste universo.

Descubra que desde muito antes Mefisto se envolvem em questões matrimoniais. Entenda porque no fundo o Vigia é um baita dedo-duro. E por fim, veja como ficaria ideal a dublagem brasileira de Thanos se fosse feita por Paulo Artur.

Duração: 126 min




*Desativamos o player do 4Shared por estar dando problemas na página inicial do site!

Links da Leitura de emails:
Ouvindopodcast


Links do programa:
Teaser com o lançamento do novo encadernado pela Panini
Jim Starlin colaborando com a Guerra Infinita dos cinemas
Mais notícias sobre Thanos


Outros Podcasts Relacionados:
Inominata 616 #10 - Das Cinzas da Aniquilação... um novo Cosmo
Inominata 616 #49 - Guerra dos Reis
Inominata 616 #66 - Thanos Imperative, Aniquiladores, Fim da Era DnA
Inominata 616 #69 - Seu Nome é Thanos e significa Morte
Inominata 616 #102 - Surfando a 50 anos pelo Cosmo
Inominata 616 #125 - As Guerras Secretas de Jonanthan Hickman
Inominata 616 #133 - Mantis e a Saga da Madona Celestial


Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus