quinta-feira, 19 de abril de 2018

Liefeld faz mais um poster para o segundo filme do Deadpool


O criador do Deadpool Rob Liefeld, junto com outro artista Mike Capprotti, criaram junto um novo poster para o filme Deadpool 2, fazendo uma referência a uma das capas icônicas do Liefeld que ele fez nos quadrinhos Marvel, Novos Mutantes.

A edição em específico foi a de número 98, que apresenta Deadpool, Gedeon e Dominó na frente, com os rostos dos Novos Mutantes (que se tornam mais tarde a X-Force) liderador por Cable. Vejam a capa original e como ficou a arte do poster do filme.



"A capa para Novos Mutantes 98 se tornou uma icônica imagem e este é o quadrinho que introduziu Deadpool e Dominó para o mundo," disse Liefeld ao Fandango. "Novos Mutantes 98 se tornou uma imagem chave no panteão dos quadrinhos, então acho que seria bacana pagar uma homenagem com o elenco do filme... e para ser honesto, cara - ficou bem melhor do que eu imaginei!"

Todo traçado é do Liefeld, com as cores do Capprotti, no Painter. Os dois artistas já trabalharam juntos antes, fazendo capas para os títulos de Deadpool, Youngblood e demais títulos. O artista já tinha feito um poster também para o primeiro filme do Deadpool, porém, para a Mondo.

"Trouxe para o mundo Cable, Deadpool, Dominó e isso mudou o curso da minha carreira. Me deu a carreira que eu tive e então, foi um prazer (fazer a homenagem)," disse Liefeld, "e agora o fato que estou indo fazer um poster com o Fandango! É um grande negócio da Fandango. É enorme! É o meu momento de me beliscar."

Deadpool 2 é  dirigido por David Leitch chega agora mais cedo nos cinemas, no dia 17 de Maio!

No elenco, teremos Ryan Reynolds(Deadpool) , Josh Brolin(Cable ), Morena Baccarin(Vanessa), T.J. Miller (Fuinha), Brianna Hildebrand's (Míssil Adolescente Megassônico), Zazie Beetz (Domino), Stefan Kapicic (Colossus), Leslie Uggams (Cega Al), Karan Soni (Dopinder), Terry Crews(Bedlam), Bill Skarsgard (Zeitgeist) e   Lewis Tan (Shatterstar). Também estão no filme Jack Kesy, Julian Dennison e Eddie Marsan.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus