terça-feira, 24 de abril de 2018

Diretores de Guerra Infinita falam sobre realidades alternativas, Gavião Arqueiro e sua permanência na Marvel

Em duas diferentes entrevistas que concederam ao ScreenRant e ao Entertaiment Tonight, os diretores  de Vingadores: Guerra Infinita falaram sobre o excesso de comerciais de TV, o sumiço do Gavião Arqueiro e realidades alternativas no UCM. Espia só um resumo:



Quando Entertainment Tonight perguntou aos diretores Joe e Anthony Russo sobre o real destino do Gavião Arqueiro e sua família no novo filme, Joe respondeu: "Não podemos dizer também. Mas diremos que, você sabe, um cara que é um fugitivo precisa ter uma solução para se manter um fugitivo, especialmente quando ele tem uma família. Você vai descobrir neste filme qual foi a sua solução. "

Ainda ao Entertainment Tonight, os diretores Joe e Anthony Russo falaram que apesar dos muitos trailers e footages que sairam, a verdade é que não vimos ali inteiramente cerca de cinco minutos deste que promete ser o filme mais longo da Marvel Studios até hoje. "Foi algo como cinco minutos da filmagem, eu acho, que foi mostrado lá", disse Joe. "E normalmente não é nada - quero dizer, eu não acho que tenha algo dramático mostrado nelas. Apenas interações de personagens e eu acho que esse é o grande argumento usado pra venda deste filme, se você for um fã pelos últimos 10 anos. Este é o momento em que você finalmente consegue ver todos os seus personagens favoritos interagindo. Mas, no que diz respeito às grandes surpresas que vêm com a história, nenhuma delas foi mencionada. " "É enorme", disse o diretor sobre o filme. "É um grande filme. Há muitas coisas que não foram tocadas na footage."


Anthony e Joe Russo responderam também uma pergunta do ScreenRant sobre se a Senhora Morte estaria personificada no filme de alguma maneira. “Estamos contando a história do Universo Cinematográfico Marvel, não do Universo Marvel dos quadrinhos. Como crescemos lendo isso, sou um grande fã de quadrinhos. Eu ainda tenho minha coleção inteira, meu armário. Para mim, não estou interessado como diretor ou fã de quadrinhos em uma interpretação literal de uma revista. Eu conheço essa história. Eu li ela. Eu não iria ao cinema e seria surpreendido com ela ”, disse Joe. "Estamos interessados ​​em surpreendê-lo. Emprestando elementos e o mojo disso, mas completando este gigantesco mosaico da história que está sendo contada nesses filmes, não naqueles gibis, e é por isso que a morte não está neste filme ”.

"Não há cenários "O que aconteceria se". Tudo o que acontece nesses filmes acontece nesses filmes. Não há, você sabe, alguma potencial realidade alternativa”, Joe Russo explicou antes dar margem pra outras teorias malucas dos fãs. “Queríamos nos comprometer com a narrativa e a maneira mais completa e não nos dar qualquer tipo de potencial, sabe, saídas do tipo era tudo uma realidade fantasiosa.” Anthony Russo concordou com os comentários de seu irmão dizendo que eles "queriam honrar" e "se comprometer com" os perigos dos dois filmes dos Vingadores.

Por fim, tambpem ao Screen Rant, os diretores falaram que ainda não acabaram a parceria com a Marvel. "Não ainda. Amamos a Marvel, essa experiência com eles e com a Disney. Amamos os quadrinhos. Amamos contar essas histórias. Obviamente, a fusão da Fox e a Disney é incrivelmente excitante para nós, fãs das revistas. Estamos apenas tentando terminar os Vingadores 4 e então, sabe, gostariamos de voltar a trabalhar com esses caras de novo" disseram.

Vingadores: Guerra Infinita reunirá Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Elizabeth Olsen, Benedict Cumberbatch, Tessa Tompson, Tom Hiddleston, Karen Gillan, Tom Holland, Chris Pratt, Pom Klementieff, Zoe Saldana, Dave Bautista, Gwyneth Paltrow, Vin Diesel e Bradley Cooper (fazendo as vozes de Groot e Rocket), Josh Brolin, Paul Bettany, Sebastian Stan, Paul Rudd, Letitia Wright, Danai Gurira, Winston Duke e Peter Dinklage, num papel ainda não revelado. Com direção de Joe e Anthony Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, o filme chega ao Brasil no dia 26.


Coveiro

comments powered by Disqus