domingo, 22 de abril de 2018

Uma sequência mais global para o Homem-Aranha e uma correção nas datas de "De volta ao lar"


A única certa que sabemos sobre a Fase 4 da Marvel Studios (se é que podemos chamá-la assim) é que o primeiro filme dela, que virá depois de Vingadores 4, será a sequência de Homem-Aranha: De volta ao lar. E apesar de ainda ser cedo pra falar sobre ela, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deu algumas dicas do que veremos aí num bate-papo com o site io9:

"Começaremos a filmar no início de julho", disse Feige. "Nós filmaremos em Londres. Filmamos o primeiro filme em Atlanta. E filmamos vários filmes em Londres, mas há outra razão pela qual estamos filmando em Londres, que é porque, sim, o Aranha, claro, passará algum tempo em Nova York, mas ele passará algum tempo em outras partes do globo".

"Do mesmo modo como foi com a Guerra Civil e o fato de ele ter ido ao aeroporto de Leipzig e depois voltar para a escola, como mostrado em De volta ao Lar, os dois filmes dos Vingadores que precedem essa seqüência irão informar muito, provavelmente ainda mais, sobre o que será o próximo filme". disse Feige. Ou seja, olhos antenados em Guerra Infinita e Vingadores 4 pra ver o destino do Aranha nisso tudo.

E já que estamos falando de Homem-Aranha, aproveitaremos o artigo pra falar de outras curiosidades. Ao site Screenrant, Tom Holland disse que "O  traje negro nunca foi discutido. "Não, não no estúdio da Disney não foi discutido ... Talvez seja no futuro. Nós não sabemos."

Já uma entrevista com o diretor Joe Russo e o apresentador indiano Ashish Chanchlani, revelou que até mesmo o pessoal da Marvel não comprou muito bem a ideia de que "os oitos anos depois" mostrados no filme não são lá bem precisos. Espia só:


Num quiz de informações do apresentador, Joe Russo acerta que o tempo qeu se leva entre o Abutre começar seus negócios e o tempo em que o Homem-Aranha é escalado pra Guerra Civil é de "oito anos", mas Joe complementa que são "oito anos bem incorrentos". Ou seja, alguém vai ter que rasurar esse detalhe no futuro do Blu-Ray ou DVD.

Ainda no video, chama atenção quando Ashish Chanchlani pergunta quem morre no filme da Guerra Infinita e Joe não hesita em falar "todos". Depois, suavisa brincando dizendo que estava cansado e que cancelaria Vingadores 4. Contudo, não é a primeira vez que o diretor brinca com isso de todos morrerem e me parece que esse pode ser um indicativo de que algo bem impactante mas com reviravolta interessante pode acontecer.

A sequência não nomeada de De volta ao lar sairá nos cinemas em 5 de Julho de 2019 e tem Jon Watts já confirmado como diretor.

Coveiro

comments powered by Disqus