domingo, 29 de abril de 2018

O Crossover que você não esperava: Wolverine e Deadpool


Desde o sucesso de Deadpool e Logan nos cinemas, os fãs são loucos para ter a chance de ver um crossover entre os dois personagens nos cinemas. Apesar de Ryan Reynolds ser a favor e até brincar no seu primeiro filme com isso, o ator Hugh Jackman acha que o seu tempo pro personagem já acabou. Contudo, uma versão diferente desses "crossover" acabou sendo lançado alguns dias atrás na CinemaCon.

Apesar de não estarem presentes ao vivo, Ryan Reynolds se desculpou via video não poder estar lá, mas não deixa de cutucar dizendo que mais cinemas deveriam exbibir sessões de Deadpool 2. E do nada, temos a participação do chefe de distribuição da FOX, Chris Aronson, aparece com o traje do filme Rei do Show (filme de sucesso de Jackman) e pra nossa surpresa, surge no mesmo video Hugh Jackman. Os dois atores avisam que Aronson está atrasado para a CinemaCon, que sai correndo reclamando enquanto que Deadpool e Jackman começam uma série de brincadeiras dizendo que não podiam falar muito agora por conta do acordo com a FOX e a Disney.

Apesar desse vídeo lançado lá não ter saído online, um outro foi aproveitado no mesmo cenário para Jackman dar os parabéns a um fã e daí Deadpool aparecer como um easter egg cantando ao fundo. Confira:


Deadpool 2 é dirigido por David Leitch e chega aos cinemas em 17 de Maio. Além de Ryan Reynolds como Wade Wilson, no trailer encontramos o Fuinha (T.J. Miller), o viajante do tempo Cable (Josh Brolin), Colossus (Stefan Kapičić), Míssil Megassônico Adolescente (Brianna Hildebrand), Domino (Zazie Beetz), Bedlam (Terry Crews), Shatterstar (Lewis Tan), Zeitgeist (Bill Skarsgård), e agora um sujeito comum como membro da equipe chamado Peter (Rob Delaney).

Coveiro

comments powered by Disqus