terça-feira, 17 de abril de 2018

Mais imagens, videos e uma previsão de recorde de bilheteria de estreia de Vingadores: Guerra Infinita


Dentre as novidades de Vingadores: Guerra Infinita que saíram neste final de semana, temos uma nota direto do site Box Office Pro, especializado em analisar bilheterias nos EUA. Segundo o mesmo, Vingadores: Guerra Infinita teve uma venda tão estupenda que já é projetado bater o recorde de Star Wars: O Despertar da Força que atualmente é de $247.97 milhões. Mundialmente, deve ser ainda mais avassalador e espera-se chegar a mais de $500 milhões no primeiro fim de semana.

Agora, vamos a algumas imagens, começando pela que saiu na conta da Marvel no Japão. Eles soltaram uma lista de roupas dos personagens de Vingadores: Guerra Infinita. É curioso ver que o traje do Homem-Formiga vai estar  nessa:



E a segunda imagem, é uma foto que caiu no Reddit, mostrando um pôster da rede de cinemas Regal. O interessante desse pôster, além da arte que mostra os heróis em um tipo de redemoinho cósmico, é que ele tem uma interação com o app Moviebill AR. Então, possivelmente, quem pegar seu mobile (tablete ou smartphone), abrindo o app e apontar para o pôster, como acontece com os quadrinhos da Marvel, terá uma surpresa. Porém, até o momento, não foi dito ainda o que seria essa interação.



Tom Holland postou uma foto dos bastidores de gravações de Vingadores: Guerra Infinita:


Já a Lego fez oficialmente sua versão para os 10 anos da Marvel Studios:


Aqui temos a capa do Artbook a ser lançado chamado Road to Infinity War:


E promoarts:




E segue uma leva de novos comerciais de TV:




Reunindo o maior elenco de estrelas dos cinemas até hoje, Vingadores: Guerra Infinita terá Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Paul Rudd (Homem-Formiga), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Tom Holland (Tom Holland), Sean Gunn (Rocket/Kraglin), Zoe Saldana (Gamora), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Danai Gurira (Okoyer), Letitia Wright (Shuri), Winston Duke (M'Baku), Karen Gillan (Nebulosa), Tessa Thompson (Valquíria), Don Cheadle (Máquina de Combate), Dave Bautista (Drax), Anthony Mackie (Falcão), Elizabeth Olsen ( Feiticeira Escarlate), Paul Bettany (Visão), Sebastian Stan (Bucky), Pom Klementieff (Mantis), Benedict Wong (Wong) e Peter Dinklage num papel ainda não anunciado. Dirigido por Joe e Anthony Russo e co-escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, o filme estreará em 26 de Abril no Brasil. 

Coveiro e Marcus Pedro

comments powered by Disqus