terça-feira, 24 de abril de 2018

Chris Evans discute as mudanças pelas quais o Capitão passou após a Guerra Civil e deixa em aberto um retorno ao UCM


Já sabemos que Vingadores: Guerra Infinita poderá muito bem ser o fim do Capitão América de Chris Evans nos cinemas, mas ainda assim há um mistério no ar sobre que destino ele terá no final dessa história. Em conversa com o USA Today, Chris Evans fala sobre encontrar um Steve Rogers mais "perigoso" após os eventos da Guerra Civil dois anos atrás:

"Eu não acho que seja parte da sua natureza perder o tino, mas há falta de formalidade agora", disse Chris Evans obre seu novo Capitão América. "Ele pensou sobre tudo isso e ele ficou fora por um tempo, e como resultado, ele é um pouco irreverente e talvez até um pouco perigoso."

Após os eventos da Guerra Civil, Steve Rogers é um homem sem um país, sem uma equipe e um escudo, com o estilo de vida nômade que se seguiu resultando em um surrado Capitão América que está já a algum tempo sem se barbear. "Ele é um personagem tão monástico e tem uma abordagem tão cotidiana de sua existência", disse Evans. "Eu imagino que quando ele acorda de manhã, há uma rotina. Parte disso está em sua natureza, parte disso é apenas para manter sua sanidade, e todo esse tipo de coisa sai pela janela um pouco depois (da Guerra Civil). Você vê um cara que não deixa de se importar, mas apenas reduz a perspectiva de que isso é parte da sua obrigação ”.

Rogers teve um grande desentendimento com o companheiro de equipe dos Vingadores Tony Stark (Robert Downey Jr.). Na última vez que os dois estavam juntos, o super soldado protegeU seu melhor amigo Bucky (Sebastian Stan) de um descontrolado e vingativo Homem de Ferro após descobrir que ele assassinou os pais de Stark a sangue frio - um ato hediondo que Rogers manteve em segredo de Tony - e essa traição que causou um cisma entre os dois.

Evans comentou que isso será "um aspecto claramente importante em ambas as linhas da história. De muitas maneiras, Steve e Tony confiam um no outro: somos dois lados da mesma moeda, lutando pela mesma coisa apenas com abordagens muito diferentes, mas nenhum de nós está completo. De certa forma, precisamos da outra pessoa. A reconciliação é necessária, mas provavelmente não é fácil de se obter. "

E para quem estava desesperançoso por sua continuidade no Universo Cinematográfico, eis que o ator numa entrevista recente ao Good Morning America ficou mais otimista sobre a possibilidade de voltar ao personagem após Vingadores 4. "Bem, o contrato está terminado. Muitos dos contratos estão terminados. Eu, Downey, Hemsworth, todos nós começamos mais ou menos na mesma época, e eu acho que todos nós, com Vingadores 4, acabamos com isso. Então a essa altura, não sei o que vem a seguir, mas sim, até 2019, é isso". Os apresentadores disseram que estão esperançosos de que ele continuará como o Capitão ao que Evans acrescentou: "Vamos ver, vamos ver".

É nessa semana! Quem segura o hype? Vingadores: Guerra Infinita reunirá Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Elizabeth Olsen, Benedict Cumberbatch, Tessa Tompson, Tom Hiddleston, Karen Gillan, Tom Holland, Chris Pratt, Pom Klementieff, Zoe Saldana, Dave Bautista, Gwyneth Paltrow, Vin Diesel e Bradley Cooper (fazendo as vozes de Groot e Rocket), Josh Brolin, Paul Bettany, Sebastian Stan, Paul Rudd, Letitia Wright, Danai Gurira, Winston Duke e Peter Dinklage, num papel ainda não revelado. Com direção de Joe e Anthony Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, o filme chega ao Brasil no dia 26.

Coveiro

comments powered by Disqus