sexta-feira, 27 de abril de 2018

Criador do Thanos faz sua crítica sobre Vingadores: Guerra Infinita



Um dos convidados de honra da Premiere de Vingadores: Guerra Infinita, Jim Starlin, criador do personagem Thanos e Gamora, além de ter sido um dos mais marcantes escritores de Capitão Marvel e Warlock, deixou algumas palavras sobre o que achou do filme em suas redes sociais. Confira:

"Vingadores: Guerra Infinita! Eu realmente tenho que me policiar sobre o que eu direi aqui, de modo a não estragar as muitas surpresas que este filme teve (mesmo para mim). Então, deixe-me falar de generalidades, com alguns detalhes deixados para o final. Sobre Josh Brolin, visualmente espetacular, assim como todos os filmes da Marvel, mas esse filme atinge profundezas emocionais que pouco os outros chegaram perto, mas o humor ocupa o centro do palco em todos os momentos certos". "Houve algumas vezes meu peito se contraiu com o que eu estava vendo, me fazendo querer chorar. Você reconhecerá esses casos quando assistir ao filme. Brolin é um incrível Thanos, movendo-se e emocionando igual como eu tentei retratá-lo nos quadrinhos. As duas horas e meia de duração do filme passam quase despercebidas. O problema é que, eu sinto que vou ter que ver o filme várias vezes antes que eu consiga entender como isso é bom. Estou ainda naquele ponto bastante aturdido".

"Sim, eu sei que minha opinião deve ser considerada um pouco tendenciosa, por causa da minha conexão com a produção, mas os Russo, Markus, McFeely e todos os envolvidos neste filme merecem meus sinceros agradecimentos por trazer o Titã favorito de todos para a vida da melhor maneira possível, de uma forma impressionante de cair o queixo. O filme é dez de dez".



Anthony e Joe Russo, Stephen McFeely e Christopher Markus devem estar bastante envaidecidos por arrancar do criador do personagem tal elogio. Jim Starlin é uma lenda viva, um dos principais nomes transformadores dos quadrinhos de super-heróis dos anos 70 e quem ver o filme não tem como negar que suas histórias tiveram altas influência sobre Guerra Infinita. Ele aparentemente fez um participação especial, alguém reconheceu ele em tela?

Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas do Brasil reunindo o maior elenco de um filme de super-heroís até hoje - Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Benedict Cumberbatch, Chris Pratt, Chadwick Boseman, Tom Holland, Zoe Saldana, Jon Favreau, Gwyneth Paltrow, Danai Gurira, Karen Gillan, Don Cheadle, Dave Bautista, Anthony Mackie, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Letitia Wright, Wiston Duke, Sebastian Stan, Pom Klementieff, Benedict Wong e Peter Dinklage. O filme também conta com as vozes de Vin Diesel, Bradley Cooper, Kerry Condon, Tom Vaughan-Lawlor, Michael James Shaw e Carrie Coon. Na captura de movimentos temos Sean Gunn como Rocket e Terry Notary como Cull Obdisian. O filme tem direção de Joe e Anthony Russo e é co-escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.

comments powered by Disqus