quarta-feira, 25 de abril de 2018

Kevin Feige fala sobre Mar-Vell e a volta de alguns personagens no filme da Capitã Marvel


Com filmagens em andamento neste momento em Los Angeles, é muito mais fácil agora conseguir arrancar mais informações do que poderemos encontrar em 2019, no filme da Capitã Marvel. E Kevin Feige está muito mais aberto a falar sobre esse filme agora, às vésperas da estreia do grandioso Vingadores: Guerra Infinita.

"Você vai ter o super-herói mais poderoso que já introduzimos e o que eu acho que é uma das histórias de origens mais originais e inspiradoras", disse Feige à Variety sobre o filme da Capitã Marvel na estreia de Vingadores: Guerra Infinita. "Ser capaz de contar a história de Carol Danvers pela primeira vez - trazer isso para a tela e explorar uma era do UCM que nunca antes estivemos, nos anos 90. E ver uma versão de Nick Fury que chegou a um ponto em sua carreira, onde ele pensava que a Guerra Fria acabou e que seus melhores dias ficaram para trás”

Ao io9, Kevin Feige falou porque está trazendo alguns personagens de outros filmes de volta aqui e os explorando neste filme. "Foi a história de fundo desses personagens que cruzaram a mitologia de Kree, e o conhecimento que temos dos Kree, que apenas fez com que as coisas funcionasse", explicou o Presidente da Marvel Studios, fazendo menção ao Ronan do Universo Cinematográfico da Marvel. "E eu sempre acho que é divertido ver, obviamente não só Fury no Capitão Marvel, mas também até certo ponto ver mais do Ronan e Korath, como esses personagens eram antes de se tornarem os ícones que você viu em outros filmes E é divertido ver pessoas em diferentes ambientes. "

Já ao site Uproxx, Feige falou um pouco sobre como Mar-Vell se encaixará na história. "Eu conhecia pouco sobre ele", ele admitiu, "mas foi definitivamente Carol Danvers que foi muito interessante para nós e por isso que a escolhemos. Mas como esse personagem se conecta à origem do Capitã Marvel de Carol Danvers? Usamos parte disso para nossa inspiração ". Se seguirmos a linha aqui dos quadrinhos, talvez um acidente com o Kree se repita nos cinemas e seu DNA se mescle com a da Carol Danvers, o que a levaria ela por isso usar o nome.

Ainda ao Uproxx, Feige revelou a única coisa que mudaria se pudesse voltar ao passado em um filme da Marvel Studios. "Eu vou te contar um exemplo específico que eu acabei de pensar hoje e eu ri disso. Definitivamente, a única coisa que eu definitivamente faria se tivesse que fazer de novo, é que nós não tingiríamos as sobrancelhas de Chris Hemsworth no primeiro Thor, porque nós éramos assim, Thor é loiro! Ele tem que ser loiro! E Hemsworth foi ótimo e incrível e conseguiu, mas há algumas cenas que eu assisto e eu estou tipo, oh meu Deus, isso pobre coitado, nós o fizemos essa loucura com suas sobrancelhas! Isso é ridículo! E eu posso rir disso agora porque Hemsworth é Thor e ele não precisa de cabelos compridos, ou uma capa, ou um martelo, ou dois globos oculares para ser Thor. "

O filme terá no elenco a vencedora do Oscar Brie Larson como a Capitã Marvel/ Carol Danvers, Samuel L. Jackson reprisando seu papel como Nick Fury, Clark Gregg voltando como o Agente Phillip Coulson, Jude Law no papel de Mar-Vell, Djimon Hounsou como Korath, Lee Pace como Ronan, Gemma Chan como Minerva, além de Ben Mendelson, Lashana Lynch, Algenis Perez Soto, Rune temte e McKenna Grace. A data de lançamento nos Estados Unidos é 8 de Março de 2019 e Capitã Marvel será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck.

Coveiro

comments powered by Disqus