domingo, 29 de abril de 2018

Vingadores: Guerra Infinita tem o segundo melhor primeiro dia de estreia de um filme nos cinemas americanos

E finalmente temos o número do primeiro dia de estreia de Vingadores: Guerra Infinita nos EUA e mostra  que o filme está realmente muito a frente de qualquer outra franquia da Marvel Studios ficando apenas atrás de um filme só no mercado americano. Veja os números:


Vingadores: Guerra Infinita saiu na sexta-feira segundo o Box office com 105,9 milhões (o que incluem os 39 milhões da pré-estreia da quinta-feira a noite). Isso o coloca apenas abaixo de o Despertar da Força e seus 119,1 milhões. Passou os Últimos Jedis e seus 104,7 milhões e qualquer outro filme da Marvel Studios.

As projeções pro final de semana agora são para mais de 240 milhões, algo vem próximo da maior estreia de todos os tempos que é O Despertar da Força e seus 247,9 milhões. Será que se mantém sólido assim? Bom, comparando aos outros Vingadores, ele já será bem maior - O primeiro filme fez 207,4 milhões e Vingadores: Guerra Infinita fez 191,2 milhões. O resultado mais forte disso virá certamente até o final deste dia.

Aproveitando, saiu a nota do Cinemascore sobre o filme. Alguma dúvida de qual seria ela?



E juntando com a bilheteria internacional, Já temos o filme com 284 milhões de dólares (já que até sexta-feira o filme alcançou mais de 178 milhões em outros países. Teremos uma atualização oficial ainda hoje sobre as projeções do final de semana. Fiquem de olho!

Coveiro

comments powered by Disqus