segunda-feira, 30 de abril de 2018

Novo pôster e teaser trailer de Homem-Formiga e Vespa


O novo teaser trailer faz o anúncio do novo trailer, que sairá amanhã, com um pergunta inusitada: "Onde estavam Homem-Formiga e Vespa em Vingadores: Guerra Infinita?" E algumas estrelas do elenco do filme dos Vingadores tentam dar a sua resposta para a pergunta e quando chega na vez de Paull Rudd e Evangeline Lilly, bem, eles ficam com cara de paisagem!



Para sabermos exatamente o que isso significa, vamos esperar amanhã o lançamento desse trailer e vermos a resposta... ou não!

E foi apresentado também o novo pôster do filme, que apresenta não só o elenco, mas principalmente o rosto da vilã do filme, que será a Fantasma.


Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evangeline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa, que chega aos cinemas em 5 de Julho de 2018.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus