terça-feira, 17 de abril de 2018

Nova imagem de Deadpool 2, um contador e mais um TV Spot.


Caiu na internet uma imagem que está publicada na revista Empire, uma das cenas do filme Deadpool 2, onde podemos ver o mercenário em seu "traje de X-Men" honorário. Levando em consideração o Wade, vocês acham mesmo que ele pode se tornar um X-Men e seguir a filosofia do "X-Men não matam", né!? Se você acha que sim, como diria o grande pensador Cumpadi Washington: "Sabe de nada, inocente!"


Na imagem, podemos reparar melhor no uniforme do Colossus, que parece ter sido mantido o design do filme anterior, do uniforme da Negassonic, que parece ter um visual com leves mudanças, além do sobretudo, e o Deadpool com seu "uniforme X-Men". E a cena em si é o Wade tentando, ao que parece, acalmar o guri, que possui poderes pirotécnicos, de fazer alguma coisa errada ou de se descontrolar com seus poderes.


E foi liberado pela FOX, um pôster que indica um contador de tempo para a estreia do filme, só que uma forma um tanto quanto peculiar. Vejam abaixo e tirem suas próprias conclusões.


E você achou que não teria trailer nesse artigo? Achou errado (não vou completar porque o dono do site não deixa... mas procurem entender a referência... hehehehe). Aqui vai mais um spot TV, denominado "Best Shot", ou "Melhor tiro" no literal.



E aí, pegaram a referência na cena final desse trailer? Se não, o tio aqui vai explicar pra vocês! Trata-se de mais uma cutucada ao considerado o pior filme da FOX, da franquia mutante, X-Men Origins: Wolverine, onde na cena temos a primeira cena de ação de Wade, invadindo uma barraca cheia de guerrilheiro e, em meio a tiroteios, o Mercenário (que não tem nada de tagarela) debate TODOS os tiros contra os caras, saindo ileso. E nesse trailer... bem... não deu tanto certo... e colocou a culpa na idade!

E como recordar é viver, vejam esse Gif's relembre pedaços da cena em questão!



Existe também uma outra referência no trailer, dessa vez ao filme Goonies, quando o Mercenário Tagarela refere-se ao Cable como "One-Eyed Willy", que é a ossada do pirata que as crianças do filme, que está o personagem de Brolin também, encontram em uma caverna secreta.

Deadpool 2 é dirigido por David Leitch e chega aos cinemas em 17 de Maio. Além de Ryan Reynolds como Wade Wilson, no trailer encontramos o Fuinha (T.J. Miller), o viajante do tempo Cable (Josh Brolin), Colossus (Stefan Kapičić), Míssil Megassônico Adolescente (Brianna Hildebrand), Domino (Zazie Beetz), Bedlam (Terry Crews), Shatterstar (Lewis Tan), Zeitgeist (Bill Skarsgård), e agora um sujeito comum como membro da equipe chamado Peter (Rob Delaney).

Marcus Pedro

comments powered by Disqus