quinta-feira, 19 de abril de 2018

Vingadores: Guerra Infinita seguido por Deadpool são os filmes mais esperados do verão segundo as últimas pesquisas


Que Vingadores: Guerra Infinita vai fazer um estrondoso sucesso em sua estreia semana que vem, nós já sabemos. Mas o que ainda não é claro é o quanto o filme impactará logo nos seus primeiros dias nos cinemas. Muitos acreditam aqui que estamos a beira de um novo recorde em território americano sendo batido. Talvez mundial. E o que recente matéria do The Wall Street Post aponta é que o vindouro lançamento da Marvel Studios está criando mais buzz do que  Star Wars: O Despertar da Força e Os Últimos Jedi.

 De acordo com o The Wall Street Journal, o filme já vendeu mais de US $ 50 milhões em ingressos antecipados nos EUA e está atrás apenas dos dois lançamentos de pré-vendas de todos os tempos. Isso é uma façanha, mas a boa notícia para o filme ainda está por vir. Várias pesquisas de espectadores apontam para o interesse em ver Vingadores: Guerra Infinita superou os dois últimos filmes de Star Wars (e outros blockbusters listados na pesquisa). Ou seja, nesses dez anos, foi feito um ótimo trabalho para que os Vingadores e os Guardiões da Galáxia ficassem não só bem conhecidos pelo público em geral fora do circuito de super-heróis como também fossem amados por eles.

Então, uma estréia recorde é um dado praticamente certo, mas é improvável que a nível mundial alcance uma das maiores estréias de todos os tempos nas bilheterias, porque a versão chinesa do filme não será lançada até 11 de maio. Esse feito ainda está nas mãos de Velozes e Furiosos, que tem sempre uma grande legião de fãs na China e tem o recorde de lançamento mundial de $541 milhões de dólares.

O que falta só deixar claro aqui pra muita gente é que a produção do filme também está tendo um gasto severo. O que a matéria do The Wall Street Journal diz é que  produção girou em torno de US $ 300 milhões de dólares, mas vale considerar aqui que dois filme foram gravados concomitantemente aí. E segundo se fala, há mais de $150 milhões sendo gasto em marketing no filme mundo afora, e um investimento surpreendente está sendo feito também em conjunto para divulgar as mais diferentes marcas que adquiriram direitos sobre o filme e todo o produto de merchadising ao redor. É um negócio sem precedentes.

Agora, vamos aproveitar a postagem pra falar rapidinho de uma pesquisa feita recentemente entre o site de vendas Fandango e o USA Today. Eles selecionaram cerca de $4.500 clientes da rede que são considerados usuários frequentes dos cinemas e perguntaram a eles quais os filmes mais esperados por eles neste verão. A ordem foi:

1-Vingadores: Guerra Infinita.
2-Deadpool 2
3-Solo: A Star Wars Story
4-Jurassic World: Reino Ameaçado
5-Os Incríveis 2.

Já na lista de Ator e Atriz que eles mais esperam ver nos filmes, temos:

1-Ryan Reynolds (Deadpool 2)
2-Chris Pratt (Jurassic World e Vingadores: Guerra Infinita)
3- Denzel Washington (The Equalizer 2)
4- Robert Downey Jr (Vingadores: Guerra Infinita)
5- Chris Evans  (Vingadores: Guerra Infinita)

1 -Sandra Bullock (Ocean's 8)
2 - Scarlett Johansson (Vingadores: Guerra Infinita)
3 - Emilia Clarke (Solo),
4 - Zoe Saldana (Vingadores: Guerra Infinita)
5 - Melissa McCarthy (Life of the Party_'s Melissa McCarthy.

Nas categorias seguintes temos, só destaque para Zazie Beetz, a Dominó de Deadpool 2, sendo eleita a primeira na categoria de atriz estreante feminina mais esperada pelo público. Na mesma categoria Hannah John-Kamen, que faz a Fantasma de Homem-Formiga e a Vespa, ficou em quarto lugar.

E na expectativa do grandioso sucesso, Vingadores: Guerra Infinita foi anunciado em mais de 4200 salas de cinemas nos EUA segundo o Box Office. É um número que já tem se tornado constante nos últimos filmes da Marvel Studios

Faltam uma semana para o filme estrear agora. Vingadores: Guerra Infinita reunirá Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Elizabeth Olsen, Benedict Cumberbatch, Tessa Tompson, Tom Hiddleston, Karen Gillan, Tom Holland, Chris Pratt, Pom Klementieff, Zoe Saldana, Dave Bautista, Gwyneth Paltrow, Vin Diesel e  Bradley Cooper (fazendo as vozes de Groot e Rocket), Josh Brolin, Paul Bettany, Sebastian Stan,  Paul Rudd, Letitia Wright, Danai Gurira, Winston Duke e Peter Dinklage, num papel ainda não revelado. Com direção de Joe e Anthony Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, o filme chega ao Brasil no dia 26.

Coveiro

comments powered by Disqus