quinta-feira, 19 de abril de 2018

Homem-Formiga e a Vespa: novas fotos e trama divulgadas na Entertainment Weekly

A revista Entertainment Weekly desta semana veio com fotos inéditas e com uma ideia mais concreta sobre o que será o filme do Homem-Formiga e da Vespa - Tudo gira em torno do resgate de Janet Van Dyne do Reino Quântico. Confira:

 


Hope van Dyne (Evangeline Lilly) faz sua estreia como a Vespa aqui e será a primeira super-heroína a aparecer no título de um filme do Universo Cinematográfico Marvel. "Significa muito para mim", disse Lilly a revista. "Se eu for honesta comigo mesmo, sinto muita pressão para ter a certeza de que é tudo o que o mundo quer que seja."

Segundo descrição da EW, o filme trata da busca de Hope, Scott Lang (Paul Rudd) e do cientista Hank Pym (Michael Douglas) para resgatar Janet van Dyne, mãe de Hope e esposa de Hank, do Reino Quantico , uma dimensão alternativa na qual ela desapareceu décadas antes. "Scott entrou no Reino Quântico no primeiro filme e voltou, algo que eles achavam impossível", explicou Lilly. "A questão surgiu então - Janet pode voltar? Assim, em todo o filme, minha personagem está decidida a encontrar uma maneira de entrar no Reino Quântico e trazê-la de volta."

Sobre Michelle Pfeiffer, o diretor Peyton Reed disse que “Ela não fez um desses filmes desde que ela interpretou a Mulher-Gato de Tim Burton. Foi muito interessante trazê-la e levá-la a conhecer toda a nossa mitologia e seu lugar neste mundo." Sobre a Fantasma, interpretada pela atriz Hannah John-Kamen (Ready Player One), o diretor disse que A personagem Fantasma poderia ser homem, mulher, qualquer coisa, então parecia mais interessante para nós assim. O poder primário da Fantasma é a ‘intangibilidade', que permite se mover através da matéria sólida. Ela tem todos os tipos de versões estranhas do poder de entrar em “fase”e isso prova ser muito difícil para o Homem-Formiga e a Vespa lidarem. ”

Outros personagens novos incluem Sonny Burch, um criminoso de baixo nível, de Walton Goggins, e o ex-colega de Hank Pym, Bill Foster, interpretado por Laurence Fishburne. "Ele foi uma explosão", disse Rudd sobre Fishbourne. “Ele me contou como foi filmar Apocalypse Now e sair com Marlon Brando. Esse foi apenas o dia mais legal de trabalho que eu já tive. ”

Coveiro

comments powered by Disqus